Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

As minhas caixinhas...

Sabem aquele me problema com organização, né? Então... é mais forte que eu. E o pior de tudo é que eu não posso dizer que sou uma pessoa organizada. Deixo tudo... TUDO pra última hora, desde corrigir provas até verificar se a porta realmente está trancada (tem vezes que tenho que me levantar pra ter certeza de que tranquei a porta de casa de verdade ou é apenas um delírio). Comprar presentes pra amigos, resolver problemas de alunos, corrigir tarefas... pode estar tudo agendadinho na agenda linda e rosa do Snoopy, que eu esqueço. Esqueço, ou deixo pra última hora.

Meu quarto? Pfffffffffff... pergunta pro trio Van-Emmer-Taís. Sim, eu divido a cama com eles várias vezes kkkkkkk. A-DOOOOOO-RO! Eles vão ser queridos e dizer que meu quarto é organizado. Só pra não perder a amizade kkkkk. As coisas NUNCA estão no mesmo lugar. Os livros nunca são repostos da mesma maneira em que se encontravam. Tem tarefa de aluno até dentro do travesseiro. Duvidam? ¬¬

Mas, se tem uma coisa da qual eu posso me orgulhar - e procurar um psiquiatra - são as minhas caixinhas... Tenho várias delas. Caixinhas pra tudo. De todos os tamanhos, formas e materiais, cores e estampas. São meus chuchuzinhos. Seria capaz de dormir cercada de todas elas, de tanto que eu gosto. Eu simplesmente sou DOENTE por organizadores. Sabe o que é ficar em dúvida extrema e cruel para decidir se compro uma cartela de aspirinas ou aquela caixinha/organizador lindo que tá ali na prateleira me pedindo pra comprá-lo? Pois é.

Se falta caixinha, eu invento. Até box do sutiã entra na história. Éam. É doença, eu sei. Box de sutiã, caixa de sapato, de camisa, de creme da Avon (kkkkkkkkkk muito Creuza!). Cada um tem a sua historinha, eu sou bem dessas que tem história até pro alfinete que acha no chão. Acho que é minha forma de lembrar das pessoas, lembrar das coisas.

Isso daí dá uma idéia da entulhação que é o meu guarda-roupa. Ele não guarda roupas, guarda caixas! Aí eu arquivo as contas pagas e que é melhor não jogar fora por um tempo, meus livros de inglês da W, tem outras caixinhas dentro da caixa branca da direita e material didático de inglês na caixa branca da esquerda. E a caixinha redondinha de bombom, que eu ganhei da Cris Santana quando estava na sétima série - jurássica.



Aqui tem duas das minhas caixinhas mais antigas. A marronzinha de madeira guarda os remédios que eu preciso tomar e coisas de médico (receitas, exames, bla bla bla). A de metal é forrada com veludo, ganhei do meu amado e saudoso pai. Ele me deu essa caixinha com tanto orgulho e felicidade, que eu não dou a mínima que ela é do 1,99. Aí eu quardo meus brincos "MAIS MAIS". Na outra caixinha, cheia de compartimentos, eu guardo os brincos MAIS OU MENOS e os colares. Comprei no Big 1,99 em Toledo por R$ 8,00


Essas caixinhas são, em sua maioria, reciclagens. A vermelha é do hidratante e sabonetes da Natura que eu ganhei da W; e onde guardo os brincos que eu tenho dó de usar (sim.. DÓ de usar, pode?!). As outras são caixinhas de Melissa (fotos da família) de All Star (pulseiras) e Sedex dos Correios (fotos dos amigos). Fiz uma colagem de Hello Kitty pra mudar a cara de caixa de sapato kkkkkk.


Aqui, tem duas caixas do Boticário. A colorida eu ganhei da Dona Madalena, mãe do Carlos, e veio com o Floratta in Gold. A branca eu ganhei da minha turminha de inglês mais antiga (dez anos comigo): eles me deram o Capricho Day e o Night, uma sombra e gloss no dia do meu aníver. É onde eu guardo camisetas antigas da escola (meu Terceirão, Terceirões da escola, camisetas de colégio assinadas pelos colegas). A caixinha pequena eu comprei ontem, e já tenho destino certo pra elas: meus esmaltes.


Essas são as que provam o quão consumista impulsiva eu sou. Vi, amei, comprei ¬¬. É que tava tããããão baratinho ¬¬ É onde guardo meus adesivos, meus recortes, minha coleção de borrachas usadas ¬¬, bluetooth, pen drive e grafites. A caixa transparente é o tal box de sutiã. Tem a caixinha do perfume Curios by Britney Spears - culpa da Van, que sugeriu que eu grampeasse os ladinhos da embalagem e usasse como caixinha. AMAY. A caixa rosa grande serve... pra guardar as caixinhas pequeninhas XDDDDDDD


Essa é a última caixinha que ganhei, de Dia do Trabalho, lá na W. Veio forradinha de bombons artesanais, minhanussa, que tristeza!!!!!! As meninas disseram que tinham certeza de que eu escolheria essa caixinha por que era a minha cara e elas compraram de propósito. Acabou que eu escolhi a de bolinhas mesmo! É legal quando as pessoas dizem que compraram algo pensando na gente.


Outra hora eu posto as outras que ficaram pra trás excluídas, pobrezinhas. Sim, temais ¬¬

Doente, né?

O Emmer tá de níver esse mê-ês! Liruuu Liruuuuu!
Van, te amo!
Pikãm, pikapadois!

Rapidinho:

* O Bond só me complica!
* Não liguem pro nome do post do Saga!
* Cy, assim que a gente se decidir sobre a cor da casa, eu posto aqui kkkk. Tá que tá uma coisa de louco essa decisão rs.
* Tô quase indo pro trampo, não dá pra corrigir os erros de português!

_________________________
Leia também:
*
English 4 Brazilians
*
Biblioteca da Lu

3 comentários:

Morgane Le Fay disse...

Luuuhhhhh um amor suas caixinha, fofas!!!
Luh organizada mode:ON (sem botão pra desliga)

Aii luh..qria ter vocação pra organização;;;
Mas eh uma maldição quando tu consegue se achar na bagunça..Quando se tem uma desorganização organizada...
Quando minha mãe resolve arrumar meu quarto.eu não acho mais nada...porque eu encontro tudo
"nolugar"...
Afff...

=**

Van disse...

Só a Lu tem mais candura que essas caixinhas-amores.
Amo...

Daniel disse...

Essa realmente, lu, me lembrei até da Mônica do Friends, kkkkkkkk.
Os livros tudo bem, eu também curto deixar organizadinho, embora no momento os meus estejam ligeiramente bagunçados, mas esse lance de caixinhas, kkkkk, quanto menos caixas eu tiver melhor, só guardo em casa a caixa do pc e uma eventual caixa pequena, mais nada kkkkkkkkk