Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 23 de maio de 2009

...

Não, não, não.

Não é um ode ás bebidas alcoólicas. Coisa mais feia achar bonito beber até cair, depois ficar espalhando por aí, néam. Licença. Tudo bem que isso vai dar margem pro Bondico me zoar eternamente, até o fim dos meus dias... talvez nem a morte acabe com essa zoação. Mas isso é de tempos imemoriais do chat de Metal do Terra. Nem que eu negue até a morte o Bond vai me deixar em paz... E que graça teria se ele deixasse, néam?

Essa foto está aí por algumas diversas inúmeras várias (calma Luciana, você não está mais traduzindo, não há necessidade de procurar na sua ridícula memória as porcarias dos sinônimos) razões:

1) Cheers! Acabei a porcaria da tradução. E que venham mais! A R$ 0,24 a palavra, yooo hooo!

2) Cheers! Aníver do Emmerlindo chegando!

3) Por causa da tradução, fiquei sem ver e falar direito com algumas das pessoas que eu mais gosto. A Van é uma delas. Desculpem a ausência, amorecos. [Edit: A Van é a profe de Filosofia mais foda que esta cidade já teve!)

4) O inverno tá chegando, liruuu liruuuu. Filme, pipoca, mate/chá/chocolate quente e cobertor, yay!

5) Pra mostrar pra Cris do Beleza Pura o meu rostão rostinho [Edit: sou aquela com o vinho na mão, antes que o Bond saia avisando por aí kkkkk] e perguntar uma coisa que há dias venho martelando na cabeça: existe passar base e, principalmente, blush nessas bochechas cheias de sardas? Meu rosto sempre parece que está sujo por causa delas. A dermo queridinha nem quis saber o porquê verdadeiro de eu estar lá, já foi olhando pras minhas sardas e dizendo que eu tinha que comprar um clareador da La Roche de R$ 4845494845589959595020202 reais na farmácia em Toledo. E eu preocupada com outras coisas... Va benne, va benne...

6) Esse cara do filme Annapolis é MAAAAAAAARA! Sabe o filho do Duende Verde em Spiderman 1? E o próprio Duende Verde em Spiderman 3? Maaaaaaaara!

7) Onde eu estava mesmo? Ah sim, reclamando das minhas sardas, pra variar. Pois é. Sempre que eu passava em frente a uma ótica pra buscar meu irmão na escola, tinha um mané que me chamava de Ferrugem. Ãhãhãhãhãhãhãhãhãhãhã. Acho que era o máximo que ele conseguia, tadinho.

Acho que amanhã (domingo) nem dou as caras na net. Nem olho pro PC. Foi um chá de computador essa semana que olha... só por R$ 0,24 a palavra traduzida, viu... Depois eu reclamo que eu me vendo ¬¬

Muá =***

7 comentários:

Daniel disse...

Olha aí a famosa foto da Lu entornando o vinho enlouquecidamente, kkkkkkkkkkkkkk.
Finalmente você admitiu, Lu, sua tendência a entornar um vinhozinho e depois entrar no msn e nos chats doidona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Observem o tamanhão do copo, cabe mais do que naqueles copões de 500 ml do Bob's e do Mcdonald's kkkkkkkkkkkkkkk.
No brilho do olhar da Lu já se nota o teor alcoolico na mente, kkkkkkkkkkkkk.

É isso aí, Lu, ta certa, tem que admitir mesmo, se eu bebesse e fizesse o que você faz eu também postaria no meu blog e deixaria o mundo todo ficar sabendo, isso que é um comportamento honrado, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Té mais, Lu, beijão

...::: A Luciana :::... disse...

Filho da mãe kkkkkkkkkkkkk

Shogun disse...

*Com o dedo indicador em riste*

Gostaria de lembrar que você me pediu para que nunca mais a deixasse pegar uma tradução dessas para fazer. Depois reclama. rs

...::: A Luciana :::... disse...

Uahahahahahahahah, Saga!
A-dooooooo-ro!

Bonitas e bacanas disse...

Olha só, estou vendo você pela primeira vez.
Achei que vc fosse loira, não sei pq hahaha

Que cabelo bonito vc tem.



Bjsss

Anônimo disse...

Eu também achava que pelo tom Paty destes post ela era loira... Puxa... Equivoquei me.

Rsrsrsrsrs...





ByAndré...

...::: A Luciana :::... disse...

Ah, Speed... sempre "querido", né ¬¬