Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 10 de maio de 2009

Dia das mães e/ou não.

Gosto dessa porque ela está preparando tudo pra minha chegada, com tanto carinho. Porque eu acho ela linda grávida de mim. Porque o vestido tá lindo nela, o sapato tá perfeito. E eu lembro desse jogo de cama do quarto dela, das cortinas e do berço que, depois de mim, foi do meu irmão.


Gosto dessa porque ela parece realizada e feliz da vida e, principalmente, porque eu tô no colo dela, né. O que me faz pensar que eu faço parte da felicidade no rosto dela. E ela tá linda, linda, linda! Adorei o cabelo e as sombrancelhas. O rosto é de Rossato, não tem o que por e nem o que tirar. E tá gostosona, mesmo tendo acabo de "me ter" (eu escrevi SEPARADO, viu, gentes? Vê se lê direito!)


Gosto dessa porque tem o pentelho que tomou o meu lugar no colo dela. Gosto dessa porque, mesmo com os problemas que a gente passou nessa época, ela foi forte. Gosto dessa porque os três estão felizes, porque é na casa antiga, porque eu adorava esse meu conjuntinho azul-calcinha.


Eu amo pra sempre, mãe!


*************************************************************

Véspera de dia das mães, o que vocês deram ou vão dar de presente pras mamis de vocês, hein? A minha ganhou uma carteira nova chiiiiiiique, bem! E hoje vai almoçar fora, ui ui ui!

Bolo de fubá com goiabada e café by Dona Lurdes na casa da Van. Nham nham nham. Taís de TPM: IM-PA-GÁ-VEL!!! A gente saindo de carro pra ver sapatos na vitrine: A-DOOOO-RO. A Van com a caneca de "dos deditos de café".

Polenta recheada by Dona Dozolina na casa da Elo. Tenho que manter a forma redonda, néam?! Janete, Wander, dona Olga, Elo e dona Dozo: só risada nessa vida. Wander bebendo vinho: risadas³. Júlia fofa da tia Lulu!

Vaaaaan, Pikãããm, Cyyyyy, meninaaaaas... dicas ótimas da Cris aqui ó: Beleza Pura. Pra gente não errar nunca no reboco kkkkkkkkkk. Gostei de todas as dicas, princpalmente sobre corretivo, base e pó. Aproveitei pra perguntar sobre delineador porque vocês sabem, né... é mais fácil a gente delinear a testa do que os olhos corretamente a-do-raaaaaaaaaa-mos delineadores!

_________________________
Leia também:
*
English 4 Brazilians
*
Biblioteca da Lu

2 comentários:

Daniel disse...

Olha a Lu pequenininha, kkkkkkkkk

Po, nem sei o que dar para minha mãe, aliás, só vou poder ver isso na folga, mal tem sobrado tempo pra ficar em casa, kkkkk

Morgane Le Fay disse...

Fofa a Luh peqeninha nehhh!!!
Bom...eu dei pra minha Mamis, um Batom vermlhão(que eal adora esa cor berrante na boca,mas..) e sabonetes do Boticário...ainda bem que ela amouuu....

=***