Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Essa indecisão de geminiana...



Qual das combinações vocês acham mais bonita, gentes? Dá uma ajuda aí, que aqui em casa a gente até já escolheu, mas vira e mexe alguém sai com uma do tipo "Ah, mas aquela cor fica mais isso... aquela outra fica mais aquilo..."

Primeira foto: tons de cinza, telhado pérola
Segunda foto: tonz amarronzados, telhado cinza (não liguem pra porta cinza, a moça da loja de tintas esqueceu de mudar a cor ¬¬

Hein? Qual?

7 comentários:

Morgane Le Fay disse...

Luhhh, eh uma questão de gosto..
mas eu bati o olho foi na segunda foto.. eu gostei mais!!
Eu ateh gostei da casa em casa em tons de cinza..mas n curti o telhado!!!
=***

...::: A Luciana :::... disse...

Brigada pelo voto, Cyyyyy kkkk

Shogun disse...

Gostei da segunda tem uma visão mais viva.

Dá uma impressão de vivacidade ao ambiente. (Pseudo artista fresco Mode)

Daniel disse...

Pra ser sincero, Lu, eu não vi a diferença até você dizer quais eram os tons no post, kkkkkkkkk.
Mas eu fico com a cinza, eu gosto de cinza. Veja só esta manhã tão cinza, a tempestade que chega é da cor dos seus olhos castaaaaaaaanhos, kkkkkkkkkkk
(pseudo cover mode)

Morgane Le Fay disse...

Nota-se que o Bond não eh mto bom naquele joguinho do 7 erros..(brincadeirinha)kkkkkkkkkkkkkkk

AAHHH..Luh..não esqce de dizer depois qual foi a escolhida ae por vcs!!!

bjus

Shogun disse...

Bond daltônico rs

...::: A Luciana :::... disse...

Total daltônicão kkkkkkk