Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 3 de maio de 2009

Longa vida, CQC!

Me chamem de careta, vai. Podem dizer que eu tô ficando velha, que tô perdendo o jeito, que tô virando tia chata. Mas que saco esse Pânico. Ah, acho graça não. Confesso que posso rir com algumas coisas, tipo o repórter César Polvilho e o Cristian Pior. Mas dou risada do jeito deles, e não das matérias dele.

Definitivamente, não é o meu tipo de humor. Detesto ver aquelas bundas na TV, tem tanta bunda mais bonita... mas não, os caras conseguem colocar umas mulheres com bunda e perna feia, com cara de mulher que trabalha em casa de tolerância lá no Acre. Se é pra mostrar bunda, que mostre umas bundas bonitas, né... Pra mulherada, nada de homem pelado. Aliás, tem homem pelado sim: o Bola. Preciso descrever a porcaria que é a visão do inferno? Não, né. E a Sabrina com aquela vozinha nhé nhé nhé... ¬¬ Gosto é gosto, e não se discute, né. Já pré-vejo defesas ferrenhas de pessoas que amam o Pânico na TV...


Zoação por zoação, prefiro o CQC disparado!


Todos são lindos, incluindo o Marcelo Tas. O que eu mais gosto no CQC é o humor inteligente (sim, um comentário pseudo-intelectual) e a zoação ácida com esse bando de filhos da puta que a gente consegue eleger, e com essa gente que se acha boazuda porque está nas festas de "famosos" (ahpffffffff). E o TOP FIVE é demais. Os meninos são demais. E nem tem bunda, olha só que coisa!


Longa vida, CQC!


Gosto tanto, que vou linkar o blog do Tás aquiéam. Só não sei se consigo fazer isso agora, porque o Internet Explorer acha que tá na adolescência, sabe?! Ele simplesmente acorda de mau-humor, batendo o pé que "hoje não vou funcionar direito porque eu não quero - e não me enche!"


Tirando isso, a dor de cabeça é imensa, corrigi 34958203489572039485720 toneladas de provas e tarefas hoje. O que me anima é que amanhã finalmente vamos comprar os materiais necessários pra reforma do banheiro, e pedir pra tirarem as medidas pro novo balcão - que eu desenhei. Adoro essas coisas. Tomara que dê certinho pra fazer como o planejado. Cada gavetinha tem a sua função, cada armáriozinho foi pensado pra um uso determinadinho... Ai, que doente.

Dia 16 a Amandiva está de volta. Weeeeeeeee!!!

Ótima semana procês, jovens!

Nota mental:

* linkar o blog do Tas http://marcelotas.blog.uol.com/.

_________________________
Leia também:
* English 4 Brazilians
* Biblioteca da Lu

7 comentários:

Daniel disse...

Po, eu achava o Pânico engraçado pra caramba quando começou, via na rede tv, era maneiro. Mas sei lá, depois foi ficando repetitivo e perdendo a graça, aí eu passei um tempo vendo só pra ver a Sabrina, kkkkkkkk depois aí parei de ver de vez.

Mas o CQC é muito mais engraçado realmente, é outro nível, e os caras são tão ousados quanto os do Pânico, talvez até mais. E trata de assuntos sérios também né, Pânico é só zoação direto.
Mas se tiver que escolher eu fico com o CQC e a Sabrina nos intervalos, kkkkkk.

Lu, então deixa pra lá o selinho do blog e depois me dá o outro tipo de selinho que você falou, kkkkkkkkkkk

Shogun disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shogun disse...

Vou te dizer uma coisa, eu era muito fã do pânico o assistia desde o ínicio mas desde o ano passado que eu não ligo mais para o programa. As bundas não me incomodam, muito pelo o
contrário, não vou ser hipocrita.

Mas eu me desinteressei pelo nível baixo e com um "humor" Jackass já ultrapassado misturado a um Hermes e Renato sem humor. Apenas non sense.

Hoje voltei a ver, ri de algumas coisas e outras sequer entendi qual era a graça.

Antigamente eu ria o programa inteiro. Nunca vi o CQC, não sei nem qual é o dia que passa. O Mercelo Taz eu conheço de outros tempos e ele sempre soube fazer a coisa com muita inteligência.

Van disse...

A defensora doce Lu!
=**

Morgane Le Fay disse...

Como todo mundo eu tb gostava bastante do Panico..mas foi perdendo a graça..
Então parei de ver...
CQC eh mto bom...vi algumas x..
soh n costumo ver mais pq minha tv
n esta no quarto (foi emprestada)..e eh raro eu me deslocar pra outro canto da casa, pra assistir tv.. então faz meses e meses que eu n sei o que eh ver tv...Tb pra ver essa porcaria da Tv aberta, não me faz falta..
Salvo exceções como CQC.. e jornais.. e lah de vez em nunca qse passa um filminho q preste..
Mas que nem diz a Luh..Os caras são bons..e não precisam de BUNDA!!!

...::: A Luciana :::... disse...

Bond, Bond kkkkkkkkkkkkkk, só me complica! kkkkkkkkkkkkk


Gente, juro que achei que vocês fossem defender o Pânico kkkkkk. Juro!

Daniel disse...

kkkkkkkkkkkkkk, Não falei nada Lu, você foi quem falou, kkkkkkkkkkk.