Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Meus bebês chegaram!

Ownnn... meus bebês chegaram, gente!


Ai que felicidade! Só assim pra aplacar essa minha dor de cabeça horrível que me persegue desde a hora que eu levantei. Suspeito que a dor de cabeça tenha a ver com o fato da reforma aqui no banheiro de casa. Aliás, a Van veio aqui hoje e eu esqueci de mostrar pra ela como estava ficando o banheiro. Oportunidade não vai faltar.


Eu não acreditava quando me falavam que reformas davam dor de cabeça. Mas dessa vez, sentei na jaca bem mole. Pra começo de história, a idéia de reformar o banheiro foi minha, então eu me responsabilizei por tudo. Acontece que essas coisas sempre saem fora do orçamento e do planejamento. Você acha que vai ter que lidar só com a loja de materiais de construção, o marceneiro que vai fazer o balcão e o pedreiro (dos quais não tenho nada a reclamar, só a elogiar). Mas daí tem o encanador, o eletricista, aí decide trocar o chuveiro, daí tem que comprar os metais para fixar na parede, daí chama o serralheiro pra fazer a viga da porta porque o azulejo ficou mais pra cima do que deveria, e dá-lhe comprar mais coisinhas das quais eu nem sei o nome pra arrumar coisinhas que eu nem imaginei que existissem por detrás da parede branca...


Aí, se você não marca no papel, fica sem saber quem, onde, quanto e porque pagar. Ai, que dor de cabeça!


Sexta-feira pretendo resolver tudo isso fazendo uma via crucis a cada fornecedor, com o talãozinho de cheque na mão... chorando por descontos que não vão ser concedidos *derrotista mode on*. E, assim que eu resolver essa dor de cabeça, vou querer arranjar mais uma, cês vão ver só... Porque a gente é bem assim, né.... reclama, reclama, reclama... e quando tá tudo bem, reclama também. ¬¬


Mas vamos falar dos meus bebês...
Ownnn... são tão lindos! Cuti-cutis da mamãe!



O que eu não gasto em roupa, gasto em livro. Com o detalhe de ser descendente de italianos carcamanos. O que me faz gastar menos, mas mesmo assim, gastar... Os mais novos bebês da família são:

* 1984 - George Orwell: edição comemorativa com apêndice da Novilíngua! Não é o máximo? Vou dar um desses pra Van, se o Carlos não me devolver o livro dela logo, pô kkkkkkk... Carlos, me manda o livro da Van, pô! kkkkkkkkkkkk


* Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley: mais um pra minha coleção pseudo-intelectual. Ai... vou ter que confessar... a música da Pitty é que me fez ter vontade de ler AMN. Pronto, falay.


E os bebês mais mais mais esperados da mamãe... os mais queridos, que serão mais bem tratados e cuidados e mimados...


* Treze à Mesa - Agatha Christie
* Morte na Praia - Agatha Christie

Owwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnn... Amo tudo nessa vida! A mamãe não sabe quando vai poder pegar vocês nos braços e acalentá-los, bebês queridos... Falta tempo na vida da mamãe para sentar e passar um tempo maravilhoso com os filhotes dela, e ela ainda tem que dar atenção ao Prisioneiro da Árvore - último livro de As Brumas de Avallon. Mas a mamãe promete cuidar direitinho de vocês, registrá-los no nome dela (leia - cadastrá-los no software de gerenciamento de bibliotecas), e dar todo o amor e carinho necessários para que vocês possam conviver felizes ao lado dos seus outros irmãozinhos de estante....


*a louca*

5 comentários:

Cris Pironi disse...

Reforma morando, ninguéeem merece!!!

Nossa, livros! Makes and afins não são nada perto do meu gasto com livros! Esta semana, aliás, fui à Cultura em Sampa... Perdição! Vc conhece? Caso não conheça, farei um post com uma ou outra foto pra vc! Aliás, além de livros, ando gastanto em DVD tv! Comprei Curtindo a Vida Adoidado (Cláaaaasssiiiiicoooooo), e Chaplin, O Grande Ditador e Tempos Modernos. A Warner perdeu os direitos sobre a obra dele, então deverá ficar complicado de achar.

Ah, quase esqueço do q vim aqui pra falar rsssss por aí não tem nenhuma loja com provador da Maybelline?

Bjsssssss.

Bonitas e bacanas disse...

Que legal!
Ótimas escolhas.

Antes de viciar em make, eu gastava centenas de reais em livros. O SUbmarino vinha aqui quase todo dia...rs

Aí percebi que eu comprava muito lixo por impulso e parei um pouco. Agora compro a cada 2 ou 3 meses, depois de escolher bem.

Bjsss

...::: A Luciana :::... disse...

Meninas, gastar com livro é um prazer que eu não deixo por nada rs...

Cris... não tem nenhuma loja aqui na minha cidade... mas vou ver se acho nas cidades aqui ao redor...

Daniel disse...

Ae, Lu, Show, tem uns livros aí desses que já ouvi falarem muito bem, e tenho vontade de ler num futuro adiante, kkkk.
Quantos aos da Agatha, quer saber quem é o(a) assassino(a) do Treze a mesa? kkkkkkkkkk Eu sei , kkkkkkkkkk.
Toma cuidado hein, não vai me revelar o final de algum filme ou de algum livro que eu ainda não li "acidentalmente", por que se não, minha vingança será maligna, kkkkkkkkkkkkk

Van disse...

Sapatos e livros pooooooooooooooooode!
AmoaLu.