Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 2 de maio de 2009

Meus médicos...

Sabe aquelas paixões platônicas que a gente tem de vez em sempre? Eu acho que não é normal tê-las perto dos 30, né? Ah, dane-se. Eu tenho, e pronto. Sempre tem uma banda pela qual eu me apaixono, um integrante de uma banda pelo qual eu morro de amores. Deve acontecer com mais alguém além de mim, vai...

Mas só com o Dr. Sin é paixão platônica pelos quatro. Sim, pelos quatro: o Edu, o Ivan, o Andria... e a música deles. Nem com os Backstreet Boys foi assim - eu detestava o Brian, ô cara mais feio!

Sabe o que é ler sobre os caras quase uma década inteira sem nunca ter ouvido nada deles? Ver as promos de grande parte dos CDS que eles lançaram, resenhas nas Guitar Players da vida, e nunca ter escutado? Até que um dia, um belo dia... acontece aquele encontro que dá choquinho, sabe?

E, quando dá choquinho, você já sabe que é paixão/amor. Pra piorar tudo, eles são lindos. Ah, nem vem, são lindos sim! Adianta eu dizer que eles são talentosos? Redundante, né? Então, escolho apenas dizer que são lindos, eu quero todos pra mim, quero casar com todos, não dou, não empresto e nem divido. Pffffffffffffffffffffff.... té parece.


Andria, no DVD 10 anos ao vivo.


Andria, vestido de "doctor" em algum show por aí...





Andria, me chamando com o dedinho, cês tão vendo. Tenho nada a ver com isso... é ele quem provoca... (dá pra perceber que eu tenho uma quedona pelo Andria, néam?!)




Ivan, provavelmente posando pra revista ou alguma promo. Não interessa, interessa é que ele está com uma cara de "me dá colo?" Posso com isso?





Edu, nessa que é A MELHOR foto dele que eu já achei na internet. Sem condição, passo mal. Beijosmefuma.



Falando sério... bonitos ou não, lindos ou não, fato é que esses caras são o que de melhor o hard'n'heavy brasileiro já teve. Pra mim, eles são tops quando o assunto é baterista, baixista e guitarrista. Alguns não gostam da voz do Andria, mas eu adoro. Pra mim, não tem Angra, Shaaman, Hangar, Almah... nada que bata Dr. Sin.



Morro de orgulho em saber que os meninos foram escolhidos pra abrir o show do KISS em Sampa. Fiquei puta da cara quando ouvi gente xingando... É chavão dizer que brasileiro não sabe dar valor ao que tem, e que santo de casa não faz milagre. Mas é a verdade. A gente que mora na roça, no meio do milho, do trigo e do soja... que é obrigado a ouvir sertanejo universiotário o dia inteiro, a semana inteira, o mês inteiro... que só tem opções de shows do tipo "João Carreiro e Capataz" (sei lá o nome dessa porcaria)... que nunca tem a oportunidade de ver essas bandas de qualidade tocar... que tem que aguentar o preconceito e a ignorância da peãozada... a gente pira o cabeção quando vê uns caras desses ao vivo.



Minha nossa senhora do amplificador distorcido... peço todos os dias pra que o Dr. Sin venha nem que seja pra Foz do Iguaçu, cara. Foz do Iguaçu, Maringá... Tô indo, não quero nem saber. Encaro horas de busão numa boa. Encaro uma pilotagem agressiva e sagaz, caso seja necessário. O perigo é se eles vierem pra Cascavel-Toledo: periga eu morrer do coração.


Ter visto o Dr. Sin abrindo (o show, néam!) pro Kiss não foi o suficiente. Por eles, eu enfrento uma grade na frente do palco numa boa também. 'Garro na grade e de lá ninguém me tira. Grito "beijosmesola" e "beijosmededilha" até perder a voz. Canto todas as músicas de frente pra trás, de trás pra frente. E ainda arrisco um camarim depois do show, que é pra pedir os caras em casamento. Tá, essa última parte é mentira.


Tsc... preciso!


_________________________
Leia também:
* English 4 Brazilians
* Biblioteca da Lu

3 comentários:

Morgane Le Fay disse...

Aff... post Quente esse heim Luhh
morrriiii

Daniel disse...

Po, rolou show deles na cidade vizinha aqui a 3 anos atrás, num festival de metal, mas eu não fui.
Acho o som deles maneirinho, mas nada de incrível, e po, os caras são feios pra caramba, Lu tem maior mal gosto, Steve Morse, depois esses caras aí, putz !

Lamentável !!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Van disse...

A Lu poooooooooooode, sempre!

Amo.