Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 16 de maio de 2009




Oi, benhês!

Como está sendo o fim de semana de vocês?

Aqui tá friozão, friozão. A-dooooo-ro! Meus planos são ahn... dormir de tarde e, ahn... dormir mais um pouco. Daí, quando eu acordar, eu vou dormir mais um pouco e, ahn... caso eu acorde de novo, eu também penso em dormir mais um pouquinho. Uhuuuul a la Marco Luke - beijosmeliga.

Essa semana ganhei um selinho da queridona e fofolinda da Cris do Beleza Pura. Gostei da brincadeira sobre o que eu levo na minha bolsa. Bom... pra começo de história, essa bolsa é super-hiper-mega-ultra-power nova. Comprei ontem no meu delírio consumista. Eu tenho várias bolsas, ok. Mas todas são de mão ou maxi. Ou eu levo só carteira e celular, ou eu levo tudo isso que vocês vão ver na foto e mais cadernos, bla bla bla bla, e acabo com os ombros doídos. Resolvi que precisaria de uma bolsa média que me limitasse ao basicão e, principalmente, que deixasse meu celular e remédios ao alcance da mão.

Então vamos a bagunç... digo, listinha:



* Carteira da Betty Boop querida com o chaveirinho do KISS querido. Um não combina com o outro, mas tô nem aí

* Agenda 2009 do Snoopy

* Caderneta da Hello Kitty - pra fazer listinhas, arrancar as folhas e anexar na agenda ou então na geladeira... ou então... em qualquer lugar

* Estojo das Meninas Super-poderosas com canetas Bic Shimmers, lapiseira e grafite 0.7, borracha, corretivo em fita e clips.

* Estojo da W vermelho que tá servindo como necessaire para os meus itenzinhos de make.

* Delineador de olhos retrátil da Avon, preto.

* Gloss labial Aquarela da Natura cor 07 - perfeitinha!

* Gloss labial Aquarela da Natura cor 08 - rosa demais ¬¬

* Máscara para cílios Avon, Lash Fortifying.

* Batom Flor de Menina da Racco, morango.

* Batom Color Trend Avon, cor de boca.

* Celular

* Remédios

* Gel anti-séptico para mãos Natura Erva Doce. (a-dooooo-ro)

* Não apareceu aí, mas sempre levo um mini-Rexona. Nunca se sabe, néam?!

* Dependendo do dia, levo o estojo com os óculos escuros também. =]

Cabe tudo isso e mais um pouco, mas tô me esforçando pra não carregar mais nenhuma tonelada de coisas na bolsa.

Estão convidadas para a brincadeiras as minhas queridas Van, Taís e a Cy.

Abraços, pessoas!

_________________________
Leia também:
*
English 4 Brazilians
*
Biblioteca da Lu

4 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Esse selinho é bem bacana, eu já postei.

Gostei da sua bolsa, esses caderninhos são muito fofos. Eu tinha esse celular aí. Adorava. Aí a empresa torcou por um Sony Ericsson, que é mais bacana, tem mp3 e tal, mas é um lixo. QUe saudades desse.

Adoro make da Avon tbém
bjs

Morgane Le Fay disse...

Valeu pelo selinho Luh..
asssim q der eu posto..sobre minha bolsa...
Aqiulo la em bagunça soh...mas enfimk kkkk
Bjuuusssss =****

Van disse...

Bolsas são artigo de primeira necessidade.

Te amo.

Van disse...

*artigo