Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 31 de maio de 2009

Pronto, falay...

Pessoas, como foi o fim de semana de vocês?

O meu foi friozaço (uhuuuul), de muito estudo e aprendizado. Poderia ter aprendido mais, se a sem noção esquecida aqui não tivesse deixado o celular em casa no domingo. O resultado foi um desencontro monumental e eu acabei não participando do grupo de estudos com a galera. Tentei resolver uns "pobremas" em casa, mas largay pra zeus quando não consegui os resultados esperados rs. Que eu quero lá saber quanto tempo a Mariazinha vai levar pra pagar o empréstimo que ela fez a 25% de juros ano? O problema é meu se o engenheiro não sabe quantos metros mede uma torre cujo seno do ângulo A é de 1/3?

Pra finalizar o dia com ódio e desejo de vingança amor no coração, acabamos descobrindo que os nossos manés queridos vizinhos da kitinete da frente estão roubando usando a nossa net wireless. Xô contar pra vocês, porque descobrimos de uma forma ninja:

O Fer chegou depois de levar a Gi (minha cunhada) pra casa. Um frio de rachar e ele viu que os caras da kitinete estavam com o notebook deles na área da frente. Daí, ele entra na sala dizendo:

"Lu, vamos fazer uma experiência: eu pego o binóculo ele é meio chegado nessas coisas de exército, sabem e vou me esconder lá no cantinho de casa. Quando eu socar der uma batidinha de leve na janela, você desliga o wireless pra ver se os caras usam a nossa net ou não"

Preciso dizer que eu concordei no exato momento? E o resultado da missão ninja do Fer foi que realmente, os caras usam a nossa net wireless, os filhos da puta safadinhos! Eles ainda disseram "Putz, caiu a net! Quem é esse tal de (nome_do_usário)?" É por isso que a net aqui anda lenta demais. É por isso que Lost não baixa nunca.

A minha vontade era abrir a porta, ir até lá chutando portão e tudo mais que estivesse á minha frente, e gentilmente atirar o notebook deles na parede *inspirada nas palavras meigas do Saga*.

Mas, no final, o que vai ser mais legal? Ir lá e atirar o notebook na parede, correndo o risco de se passar por louca e ter que pagar um pc novo... ou inserir uma senha nessa porra ADSL e assistir, de camarote, a cara de idiota dos manés, fudidos e revoltadinhos sem o sinal de net de graça?

Uhuhuhuhuhuhu

6 comentários:

Shogun disse...

Viva a meiguice

Mas eu gosto das vinganças mais elaboradas. Ainda mais quando nego é ferrado e não sabe quem o ferrou.

Muaaaahuahuahauhauahuahuah (Gargalhada maléfica)

Myllana disse...

essa galera que gosta de roubar sinal da net só atrasa né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bonitas e bacanas disse...

Tbém adoro deixar as coisas pra Zeus. hahaha, não conhecia essa expressão, mas adorei.
Olha, eu preferia ver vc chutando o portao e arrebetando o laptop, mas não é de bom tom torcer pela violência, então vou ficar feliz de saber que os folgados malditos vão ficar sem net
hahaha bem feito

Cris Pironi disse...

Vc viu, Lu??? hehehe

Escolhi um leave in da Éh q a Van indica muito e um balm da Nivea! o/

Bjãooo!!!

Van disse...

Que bom que descobriram, agora é inserir senha.
Te amo.

Daniel disse...

Po, eles estão certos, se eu morasse perto da Lu ia roubar o sinal também, só que não ia dar um mole desses de ser descoberto, kkkkkkkkkkkkkkkkk