Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Recadinhos e Chiliques

1) Recado pra Van (é Van, né?) do Bonitas e Bacanas = menina do céu, não consigo acessar nenhum dos blogs que eu tenho nos meus favoritos, inclusive o seu. Quando abro o seu blog, o internet explorer (esse trouxa) acusa que abortou a operação e fecha a tela. Ute, que ódio. Queria muito ter visto o seu post sobre o lápis de esfumar da Avon, porque eu acabei escolhendo o lápis normal ao invés do lápis de esfumar (por questões financeiras - confesso).

2) Não é um recado, é uma pergunta: gente, acontece com vocês também? É o blogspot que tá dando pau ou é o meu Filisbino que começou a achar que é gente e empaca quando quer? O que será que pode ser isso? Primeiro o blog não exibe mais os vídeos do youtube. Segundo, começou a fechar os outros blogs. Eu hein...


Se eu pudesse dizer o que eu penso para alguns ciclistas, pedestres, motoqueiros e motoristas da minha cidade, sem que eles me achassem uma louca doida varrida, eu diria mais ou menos assim:

"Ô, meu caro colega pedestre/ciclista/motoqueiro/motorista... bota a mão na consciência e pensa bem no que você tá fazendo andando no meio da rua, pedalando pra cima da minha moto, parando no meio da rua quando a preferencial é sua, cruzando preferenciais quando elas não são... olha o resultado catastrófico que você pode causar a... MIM E A MINHA MOTO!"

E ainda completaria com:

"O que foi que tá me olhando com esse olho arregalado? Vai querer que eu me preocupe com o que pode acontecer de ruim pra você, quando nem você se preocupa? [banana pra você]. Eu não, né! Quero mais é que se lasque. Quer se matar, tem a ponte lá no rio Piquiri... tem sempre uma corda perto de você, e sempre há a possibilidade de enfiar isso que você chama de cabeça na privada e dar a descarga, olha que suicídio original!"

Não dá pra falar, né. Mas eu penso. E buzino. XD

4 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

não se preocupe. tá acontecendo aqui tbém. De vez em qdo consigo acessar e de vez em qdo, não.
aora nao to conseguindo entrar no meu, mas consegui entar no seu haha

Que loucura.

Tbém tenho muita raiva desses malucos no trânsito, dos que não sabem dirigir e dos que não estão nem aí. Com eles eu tomo cuidado extra, pois não sabem o que estão fazendo e se eles baterem em mim, eles provavelmente vão rachar a cabeça no asfalto e eu posso ir presa haha

bjs

Van disse...

Eu também sou ciclista do mal =(
Amoooooo.

Cris Pironi disse...

Lu, q chato isso da alergia!!! DM são mais caras q Vult, mas vale a pena. Vult tb vale a pena.

Bjsss.

Daniel disse...

Po, Lu, quase atropelei um ciclista no outro dia lá perto do trabalho, kkkkkkkkkkkkk, pior que nem vi o cara, apareceu do nada, faltou pouco pra pegar ele.

Mas aí, po, o blog aqui ta normal, Lu, tudo funcionado nos conformes.
Por que você não experimenta instalar o Firefox? Aqui só uso ele e nunca me deu dor de cabeça.

falou, té mais, bjo ;)