Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Saudade de maios passados...

Pessoas que por aqui transitam, desculpem o vocabulário mas... Fodeu!

Li hoje na Super desse mês que o ser humano começa a envelhecer mentalmente aos 27 anos. Continuar trabalhando o cérebro ajuda a não perder as habilidades cognitivas, mas já era, mermão... Danou-se. Fodeu.

O pior é que, depois que eu terminar de ler a parte das perguntas dos leitores, encaminharei minha leitura para a reportagem sobre a farsa das dietas. Meu irmão já fez o favor de abrir a boca e dizer que, a bem da verdade, nenhuma dieta funciona.

Ainda bem que eu não faço regime, cruzes!

****************************************************************************

Feliz Aniversário, pai!

Não tem como deixar de comemorar seu aníver, né? Você faz 71 anos hoje. Desses 71 anos, a gente esteve juntos e inseparáveis fisicamente por maravilhosos 25 anos, um mês e 7 dias. Agora são quase dois anos que estamos juntos e inseparáveis espiritualmente. É por isso que eu me recuso a dizer que você "faria" 71 anos. Você faz 71 anos hoje, e vai continuar fazendo aniversário todo treze de maio, até o dia em que eu ficar senil e não conseguir mais me lembrar das coisas. E, quando esse dia chegar, eu tenho certeza de que lá no fundo do meu coração eu vou saber que alguém que eu conheci um dia - e talvez esteja perto de rever - foi importante pra mim. E, no dia em que eu realmente for embora, eu não vou lamentar. Onde é que já se viu lamentar rever você? Rever as pessoas que eu tanto amei? Vou lamentar não.

Would you know my name if I saw you in heaven?
Would you hold my hand if I saw you in heaven?


Lembra dessa música? Ela é do CD que você me deu de aniversário. Eu toquei ela pra você ouvir. E toquei Layla também. Lembra quando eu fiz você ouvir vinte vezes a Road Trippin' por causa da linha de baixo do Flea? Te contei que a mãe e o Fer decidiram que eu ficaria com a sua guitarra? Emprestei ela pro Vini algumas vezes porque acredito que ele seja o único da família do padrinho que pegou gosto pela música. Mas ele cuidou da guita direitinho. Lembra que você nunca queria ganhar presente? kkkkkkkk. Lembra que você só queria comer sorvete se fosse de morango porque achava que era o único sabor de sorvete que não levava leite? kkkkkkkkkkk E lembra que a moça da sorveteria já sabia o sabor e quantas bolas de sorvete você ia pedir? kkkkkkkkkkkkk

Feliz aníversário, pai! Te amo infinita e eternamente.

2 comentários:

Shogun disse...

=**

Cris Pironi disse...

Estou te passando um selinho "um pouco" atrasada, então não sei se vc já recebeu aquele! Dá um look lá no Beleza Pura!

Bejuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!