Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sem tempo.

"Ficam falando do Lugo mas todos os bolivianos tem a cara do Evo Morález" (by Marco Luke, CQC)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAAHAHHAAHAHAH

Vou repetir, porque eu já disse isso, tá?

A-DOOOOOOOOOOOOOOOOO-RO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BeijosmeligaMarcoLuke.


Ah gente... vim aqui pra reclamar, pra variar. Tô sem tempo. Sem tempo pra tudo. Não tenho tempo pra corrigir provas, pra corrigir tarefas. Não tenho tempo pra estudar pro concurso, nem tempo pra preparar aulas. Não tenho tempo pra mim e não tenho tempo pros meus amigos.

Eu odío!

Pra terminar com tudo, eu perco o meu tempo na net. Aliás, correção: uso o meu tempo na net. Não considero tempo perdido. Só ás vezes rs. Não tenho tempo pra pensar nas minhas coisinhas. Não tenho tempo pra filosofar sobre a vida.

Ah =/

Hoje me disseram que algumas pessoas lá no trabalho usam meus livros-ponto e fichas de aula como exemplo, porque eu sou "muito organizada". Eles não sabem que a minha vida é uma bagunça generalizada. Meu quarto é um furdunço. Eu não arrumo e, por causa da vergonha na cara, não deixo a mãe arrumar. Eu deixo tudo pra última hora, sabe? Mas pra última das últimas horas, sá comé? Eu vivo cheia de coisa pra fazer porque eu não faço na hora que devo.

Isso é praticamente uma cadeira de analista, néam?

Eu tenho um problema, eu sei onde está a solução. Quem a gente pensa que é pra ficar dando conselhos pros outros, né? A gente sai por aí dando conselhos pros outros e não faz o que diz. Eu sei resolver os problemas dos outros, mas não sei resolver os meus?

Ah =/

4 comentários:

Daniel disse...

Po, Lu, nem fala, falta de tempo é um problema sério. Aliás, não acho que o problema seja falta de tempo e sim que o tempo passa mais rápido do que deveria, kkkk , se o tempo passasse mais devagar ia dar tempo pra fazer um monte de coisas, mas não, o tempo passa num piscar de olhos...
Com diz o velho Zeca e o Beto Gago:
"se o passado foi ontem amanhã o futuro virá
Se eu for falar de tristeza o meu tempo não dá".
Tenho tentado adotar essa idéia, rsrs, pra "perder" o tempo com coisas úteis, rss.

Cris Pironi disse...

Luuuu! O corretivo Tracta eu nunca usei, mas o professor do curso de make q eu fui usava e até indicou. Q bom q ajudo em alguma coisa!! Não sei muito mas, no q precisar,e starei sempre aqui!

Fia, eu acho q o mundo fica falando q devemos ser organizados, e fazer as coisas pra ontem, mas tem q ver qual é o padrão q usam, e ver q cada um é cada um. Eu sempre agi melhor sob pressão, coisa doida. Eu realmente aconselho as pessoas a fazerem td antes, pq o stress da hora final não é brinquedo, não são todos q aguentam, mas sabe o q eu aprendi? Q quem consegue lidar com esse stress se dá melhor, pq nunca sabemos com q situações iremos nos deparar.

Minha organização é só minha, destesto q mexam e aí td se perde. Ah, e eu tneho uma tia q fala q as pessoas inteligentes demais não são organizadas conforme os padrões hehehehhe.

Qto à net, é fogo. Antes eu ficava mó tempo no msn, depois vieram os meses finais do mestrado e eu simplesmente esqueci o q era msn. defendi tem 2 meses e, até hj, não tneho mais paciência pra msn.

Tuuudo são fases!! E vc pode até deixar as coisas pra última hora mas tenho certeza de q no fim as coisas sempre saem e bem feitas. Esse é o perfil

Bjs mil!

...::: A Luciana :::... disse...

Bond, não te parece que o tempo passa mais rápido conforme envelhecemos? rs

Cris, também acho que funciono melhor sob pressão. Mas não gosto muito não. Carrego uma culpa enorme por causa disso rs. Acabo resolvendo, mas ainda sinto culpa rs

Daniel disse...

Eu acho que o tempo sempre passou rápido de modo geral, Lu, rsrs, aliás, acho que passou mais rápido enquanto eu era criança. Agora ele passa bem rápido também, mas acho que não tanto quanto foi até agora, kkk se é que me entende.