Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 3 de maio de 2009

Tirinhas do Cyanide and Happiness e aleatórios...

Gentes, tô aqui fazendo um teste pra ver se consigo fazer com que as tirinhas do Cyanide and Happiness atualizem diariamente - ao contrário dos códigos fornecidos pelo explosm.net, que só disponibiliza uma tirinha específica.

Enfim... vamos ver se dá certo... segunda-feira eu checo novamente pra ver se atualizou. Se não atualizar, prefiro tirar a tirinha do blog. Se atualizar, pretendo colocá-la em outro lugar do blog, de preferência no rodapé, quê cês acham?

Tão bom quando a Amandiva vem!

(Re)assistimos Pulp Fiction na casa da vezenha mais querida. O Emmer ainda não tinha visto. Sou obrigada a comentar que o Bruce Willis, nesse filme... "G-zuis, me chicotééééiam"... Fora isso, o Emmer mandou essa (já devidamente registrada nas nossas pérolas, no Orkut):

"Mel Gibson é aquele do filme Duro de Matar!"
"Não, Emmer, o Mel Gibson é o da Máquina Mortífera."
"Peraí, quantos Máquina Mortífera tem?"
"4"
"E quantos Duro de Matar?"
"4"
"É por isso que eu me confundo...."


Tadinho... dá um desconto pra ele, gente... Quase uma hora da manhã, o cérebro não raciocina mais como deveria. Pelo menos ele já aprendeu que moto não tem ré, certo?

A data do concurso pro Ministério da Fazenda mudou do dia 10 para dia 24 de maio deste mês. Como toda boa brasileira, eu deixei pra estudar na última hora. Achei ótimo a mudança de data por várias razões, dentre elas:

a) terei mais tempo pra estudar
b) ficarei em casa no dia das mães
c) terei mais tempo pra estudar
d) não preciso comprar passagem essa semana
e) terei mais tempo pra estudar

Depois da prova, já tenho endereço garantido: Shopping Muller, porque vi que lá tem loja da Contém 1g e da M.A.C. *baba insanamente, mas feliz*

Van, cê faz tanta falta!

Beijão pro pessoal dos blogs!

Um comentário:

Van disse...

Meus amigos (nota-se claramente o egoísmo e a posse no "meus")
=***