Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Um post, mil coisas...

Como diria Jack, The Ripper: "Vamos por partes..."

Ãhãhãhãhãhãhã.... piada velha e sem graça ¬¬

Aliás, meus alunos costumam rir mais quando digo que a piada é sem graça do que quando conto a própria piada. Enfim...

É muita coisa pra um post só... xô ver...

1. Ueba! Ganhei outro selinho!





Esse é mais um selinho que eu ganho da Cris do Beleza Pura. Meninas, se vocês ainda não visitaram o blog da Cris, eu recomendo! Tudo que a gente quer saber sobre make, umas dicas super úteis de coisas que a gente sempre quis saber e não sabia onde perguntar. Dica: Olhem nos marcadores e procurem pelos assuntos que vocês mais se interessam! Foi assim que eu aprendi muita coisa útil sobre pincéis, sombras e blush.

Valeu, Cris! =***

Quem recebe este selo deve falar as coisas que ama:
* Família
* Amigos
* Música
* Livros
* Sapatos
* Coisinhas de livraria

Vou repassar pras meninas queridas dos blogs:

Speak my language - Taís
Morgane, the Black Nun - Cy

2. Emmer, sim... é como se fosse uma corrente, mas você não vai morrer, e nada de ruim vai te acontecer caso você não repasse dentro de treze dias, entendeu? kkkkkkk

3. Ó... vi num blog por aí um tocador de música e achei bonitinho e legalzinho. Como eu sabia que o Bond estava a fim de colocar uma "rádio" no blog dele e panz (!!!) com a condição de que ele escolhesse as músicas que fossem tocar, eu tomei a liberdade de verificar se o tocador serviria para esse propósito. E não é que serve, Bondico?

O site é www.mixpod.com - sijóóóóóóóga Bondico!

Tanto é que eu sijogay também e fiz um tocador de música pra mim. Gente, se o blog ficar muito pesado, ou se o pc de vocês travar... ME AVISEM! Tive o cuidado de escolher a opção em que a música não começa a tocar automaticamente e de deixar o volume baixinho, que é pra respeitar o pessoal que acessa de lugares públicos ou do trabalho. Mas quem me conhece sabe que essas musiquitchas são as minhas "precious"... tanto é que tem o nome do blog e o link do blog ali nas músicas! Pena que algumas músicas não podem ser adicionadas ao tocador. =/

Não se esqueçam de ME AVISAR caso o tocador esteja deixando o blog carregado demais!

4. A Amanda veeeeeeeeeeeeeeio, owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn! A-DOOOOOO-RO!

5. Você já ouvi falar de gente que sai de um buraco pra ir se divertir em outro buraco menor ainda?

Calma... não vá maliciar as coisas. Estou falando de sair de P e ir num rodízio em Maripá. É... você leu direito: Maripá. Até aí tudo bem. Espere até saber que o rodízio era em um sítio!

Ouié... pizza boa (25 sabores), aquele toque rústico... risadas insanas com a Amanda, Taís, Emmer... A Taís revoltada porque, segundo ela, o rodízio deveria começar com as pizzas doces. E, quando as pizzas doces chegaram, a Taís quis envolver a Amanda num tráfico de frutas.

"Ô, Amanda, cê troca um pedacinho de figo por um de pêssego?"
"Opa, Taís, manda o pêssego pra cá!"
"Não, Amanda... EU quero os pêssegos!"

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAAHHAAHHAAHHAAHHAAHHAH
Rachay!

Tenho minhas dúvidas se o garçom não estava cantando as meninas da mesa... Ele chegava com a pizza e dizia "Coração?" Aí depois vinha com outra pizza, a doce, e dizia "Sedução?" Ãhãhãhãhã - outra piada idiota.

Sem contar as pilotadas da Taís. Menção honrosa: o cachorro morto na estrada, a Taís indo... o cachorro morto na estrada, a Taís travando o braço... o cachorro morto na estrada, a Taís passando em cima da cabeça do cachorrinho... o que sobrou do cachorrinho morto na estrada - eu, Amanda, Emmer e Taís gritando de dó do cachorrinho, que já estava morto, ok. Mas mesmo assim, deu dó.

E, finalmente, a Taís conheceu a Amanda - e vice-versa, certo?

Certo.

Câmbio, desligo.


_________________________
Leia também:
*
English 4 Brazilians
*
Biblioteca da Lu

4 comentários:

Cris Pironi disse...

Vc é uma querida, Lu!

Muito, muito obrigada pelas palavras!

Vc e este blog cabeça merecem mil selinhos!

Bjs!!!!!!!

Morgane Le Fay disse...

Luhhhhh!!
Eu sou meio "tararaca"(que nem diz minha mãe)pra essas coisas de Blog..Não repara...
Então la vai a pergunta q não qr calar...
Eu copio esses selinhos q tu me passou..e posto as coisinhas la no Blog???Eh isssoooo???:P
=***

...::: A Luciana :::... disse...

Sim, Cyyyy... copia e posta lá rs

Van disse...

Que lindo Diva e Taís juntas =)