Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

(vende-se este espaço do título do blog)

Oi benhês...

Cês já se sentiram como se tivessem se vendido? Não tô falando de mulher e homem de esquina, neám. Tô falando de vender os princípios.

Tem dias que eu me sinto assim. Parece que eu me vendi. O tempo fora do trabalho já é tão pouco, e eu vou lá e vendo o que ainda sobra. Se é que podemos dizer que sobra. O que a gente não faz pra ter um pouco mais de conforto - eu diria DIGNIDADE (leia-se DINHEIRO) - nessa vida ingrata (ou somos nós que somos ingratos?).

Não sei como eu vou fazer pra entregar essa tradução no prazo - só sei que vou. Eu não dormiria direito sabendo que não conseguiria cumprir um prazo. Mas tenho plena certeza de que me ferray. Tenho plena certeza de que essa semana eu vou virar zumbi.

Na próxima vez que eu reclamar aqui de falta de tempo pras coisas, vocês me lembrem por favor do dia em que eu vendi os meus horários de folga. Daí, eu não reclamo mais. Ou não. Se eu não reclamar, eu não sou eu.

O pior é que eu reclamo do fato de eu reclamar. É o fim, néam? Reclamo do fato de reclamar que eu reclamo.

Deu nó aí?

Câmbio, desligo.

6 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Reclamar é gostoso! hahaha
Tenho uma amiga que tem um blog só disso.

Eu tbém vendo folga/férias, viu?


Espero que dê tudo certo com seu prazo!

Bjsss

Van disse...

Beijosmeligamesmoqualquercoisa!

Papagaio Mudo disse...

uouUUUUUUuuuuu.. plaft! me joguei

"na vida a gente já nasce vendido"

sou
-poeta por opção (alguém colocou isso na minha cabeça e eu aceitei)
-jornalista por necessidade
-amante, amigo, filho

tenho 31 anos,

não tenho casa,
não tenho carro,
não tenho grana,
não tenho herança

tudo que tenho é um blog a mim mesmo.
abs,

Gustavo


ps: apareça!

Papagaio Mudo disse...

seu 'head' eh notável

>¨<

Daniel disse...

E aí Lu, por isso que deu uma sumida de leve no msn né?
Enroladona aí. Po, eu até hoje não vendi folga e férias não, kkk iria ficar louco se fizesse isso, kkkkkkkkk. Mas se fosse uma grana alta que rolasse aí valeria a pena, eu venderia na boa, kkk. Mas é complicado mesmo assim, maior stress.
Bom, qualquer coisa aí, Lu, se precisar de alguma ajuda, da um toque.

Valeu

...::: A Luciana :::... disse...

Ai, Bond... ficar sem a pespectiva de chegar em casa e jogar as pernas pro alto é desolador rs

=**