Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 9 de junho de 2009

10 Coisas e tals...

Olha só... eu tenho sessenta provas pra corrigir, quem sijoga? Ah, gente... tão legal corrigir prova! Eu até faço companhia, dou um apoio moral. Se eu não tivesse que corrigir estas provas pra amanhã, catava a Van no canto (uiiiiiiiiiiiiiiiiê, calma! Deixa eu terminar, gentem) e aceitava a ajuda que ela sempre oferece pra corrigir a prova da fubazada.

01 - Atchiiiiiiiiiim!
02 - Meu nariz tá ardendo.
03 - Atchiiiiiiiiim!
04 - Amanhã é aníver da cunhada querida!
05 - Feriado! Feriado! Isso não é lindo, gentem?
06 - Atchiiiiiiiim!
07 - Tá frio de novo. E molhado.
08 - Atchéeéééééeáaaaaaamm!
09 - Sabe o cara da tradução? Nunca mais respondeu o meu e-mail, kkkk.
10 - Achééééééééeéáaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmm!

Nota mental: comprar mais uma caixa de lenços amanhã. Atchiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

Um comentário:

Van disse...

Me jooooooooooooga no google, hahahahaha.
E vou espancar tudo nessa vida esses espirros para que não te incomodem.

Amo mais que capuccino.