Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

American Barbecue, Fubazada e Luluzice.

Acabei de chegar do American Barbecue - Churrasco Americano - que a gente faz todo ano pra piazada lá da franquia. Ah... foi legal. No final a gente sempre arranja um jeito de se divertir, nem que seja rachar de rir de um aluno tentando fazer três linguiças caber em um pãozinho, ou então ficar de longe só observando os "lancinhos" entre a meninada.

Mas eu odeio... eu ÓDIO cama elástica. Eu simplesmente acho o fim do mundo ter que ficar do lado daquela cama elástica sem graça, contando de dois em dois minutos pra mandar o povo descer e, pelamordeZeus, deixar quem está na fila brincar um pouquinho. Que graça tem ficar DO LADO DE FORA da cama elástica? Me poupem. Nunca mais faço isso até o próximo ano.

Coisa mais linda a Luciana chegando na rodinha da piazada e dizendo:
"Aê, fubazada, quem precisa ligar pro pai e pra mãe vir buscar?"

E a meninada respondendo:
"Ah, teacher, já acabou? Eu posso ficar até meia-noite"
"Ah, teacher, não precisa. Eu tenho celular."

Meu plano sutil de despachar a fubazada pra casa não deu muito certo. Tudo bem. Participei de um jogo de Verdade e Desafio. Desisti na segunda rodada. Catei copinho de plástico, guardanapo e pedaços de hambúrguer e cachorro quente. E a dor de cabeça me apoquentando. Finalmente, o primeiro par de faróis desponta lá no portão do Parque de Exposições. O primeiro pai vindo buscar o primeiro filho.

Muitos pares de faróis depois, quando eu finalmente chego na minha casa, vejo uma GALERA na kitinete do vizinho, dois ou três notebooks ligados... Entro em casa e proponho ao meu irmão, cunhada e mãe um final de sexta digno de vingança pra assistir de camarote: desligamos o modem e fomos todo mundo na janela do quarto da mãe assistir o esparramo lá no outro lado da rua.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAH

Luluzinha´s moment:

Saí pra levar o meu irmão no ensaio da banda. Tinha que passar na farmácia só pra pegar discos de algodão, e depois tinha que ver uns casacos na loja. Tá uma loucura estacionar nessa cidade. Tive que deixar o carro a duas quadras da farmácia. ¬¬

Mas isso não interessa. O que importa é que só tinha um pacotinho de discos de algodão. Descobri que semana que vem o pacotinho entra em promoção. Mesmo assim, peguei o último que tinha lá, e já que não ia gastar mais com discos de algodão, passei na prateleiras de esmaltes. Eles ainda não tem os Divas da Impala. Ok, eu precisava de um apontador pra lápis. Acabei levando:

1 pacotinho de discos de algodão da Farmais - R$ 2,25 (na promoção. O preço normal é R$ 3,60 - doido de caro).

1 apontador para lápis do Marco Boni - R$ 4,32. Achei caro, visto o preço do Bourjois na Sacks.

1 pincel para lábios do Marco Boni - R$ 3,23. Que ridículo os centavinhos, né. Eu acho que não vou usar muito esse pincel. Mãããããs... ele tava lá... eu também... Talvez eu me dê bem com ele, mas não me imagino usando pincel pra batom.

1 pincel para sombra do Marco Boni - R$ 4,00. Tipassim, sem condições o meu pincel de sombra da Prada. Ele é totalmente... ridículo. E olha que eu li sobre ele antes de compra. Que ódio. Vamos ver... se esse do Marco Boni for legal (já vou dizendo que ele não pareceu lá essas coisas, lavei hoje e vamos ver no que dá amanhã), eu juro que meto a tesoura no pincel da Prada e transformo ele em algo arredondado e que sirva pra alguma coisa.

Os casacos? Esqueci de passar na loja.

PS - os discos de algodão da foto não são da Farmais , mãããs é só pra dar aquela ilustração, néam.
E é isso, jovens... esse post ficou meio "assim", mas o vício de postar é maior.
Beijos, benhês.

2 comentários:

Cris Pironi disse...

Lu, o pincel de sombra da Prada é ruim??? Vixeeee!!! O de pó era bem usável, mas bem recentemente ele anda ficando ruim, mostrei no vídeo. Dureza. Custa menos de 10 conto, mas é aquilo!

Depois conta desse Marco Boni,

O pincel de lábios é bom para passar aqueles batons tipo o matte da contem 1g, q é tipo uma caixinha ou o gloss cubinho da Vult, de bastão não rola. Só se forem batons bem escuros, tipo vinho, vermelho, cereja, aí acho q o acabamento fica melhor com pincél.

Super bjooo.

Bonitas e bacanas disse...

Hahaha, realmente, nada a ver ficar de fora da cama elástica...rs

Eu tenho esse apontador. E gosto bastante.

O pincel de sombra que vc comprou parece o que eu tenho. Tenho quase certeza que é o mesmo. Tinha um e ontem comprei outro, pq ele É PERFEITO. Sabe pra que? Esfumar sombra!

E super barato.
Bjsss