Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Binha Dóssa Sengóra da Guipe...

Meio estranho, né?

Acho que o nosso corpo apronta umas poucas e boas com a gente, né?

Segunda-feira de manhã eu não conseguia nem abrir os olhos de tanta dor de cabeça, nem fui dar aula no colégio.

De tarde, eu fui dar aula na franquia com um olhão enorme. o.O

De noite eu já estava melhor. Mesmo doente, fui trabalhar normalmente na segunda, terça e quarta. Quarta-feira foi pra acabar com o peão. O que eu precisava era de um feriado pra me deixar feliz da vida por não ter que trabalhar. E quecouve? Quecouve? Caí de cama, néam.

Parece que o corpo consegue aguentar a pressão do trabalho e espera a hora certa não tão certa assim pra cair doente. Tô totalmente inútil hoje. Queria ter ido fazer os brigadeiros pra festinha da Júlia e não deu certo. Talvez tenha sido melhor assim. Já pensou? Ficar espirrando e tossindo em cima dos brigadeiros e da Juju? Nananinanão.

Também não fui tomar café da tarde e perdi o pão da dona Lurdes lá na casa da Van.

Passei o dia na cama, como eu sempre sonhei... mas doente ¬¬

=]

4 comentários:

Cristiane Pironi disse...

Lu, vc é uma querida, obrigada por participar tão ativamente do blog! Na verdade tb acho estranho pessoas q não respondem comments, no caso, seria mais legal fechar essa opção. Se eu entro num blog e não recebo resposta, acabo não indo mais. O legal é a interação!

Bjsssssssssss!!!!!!

Cristiane Pironi disse...

Honey bunny, tem selo pra vc no BP.

Bjs.

Bonitas e bacanas disse...

Lu, eu passei o último feriado *nem lembro qual, 1o de maio, acho, sei lá) de cama gripada.

Fiquei com muito ódio, mas depois achei que era melhor perder um feriado mas poder ficar na cama qdo estou doente do que ter que me arrastar pro trabalho e quase morrer lá...

Melhoras, viu?
Bjssss

Van disse...

Miss you.