Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Chuuuuuuuuuuuuuuuupa!

Argentina perde para o Equador e começa a complicar sua situação rumo à Copa

Tevez perde pênalti

Maradona arrisca tudo, e leva o segundo gol

Maradona parece não acreditar no que vê





AAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA


Porque ganhar do PY é bom,
mas ver a Argentina se foder é
MELHOOOOOOOooooooooooooooR!!!!

Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa!

Júlio César catando tudo! Sentei na jaca, não gosto dele nem um pouquinho!
Kaka comanda tudo nessa vida!!!!

9 comentários:

Cristiane Pironi disse...

Caraca, achei q tinha conseguido (fiz de novo e certinhoooo), mas daí mapareceu uma coluna na esquerda, mas mega grudada na coluna de posts e a da direita, apareceu la em baixo dos posts! Pq meu deus, pq??? hahaha

Sabia q webdesifners cbram 150 para mudar o layout e tals? se eu fizer só, tá poootemoooo!

Bjsssssssss.

Cristiane Pironi disse...

menina, tem alguma coisa moooito, moooito estranha com esse meu blog!

Copiei o trecho q vc generosamente me enviou e olha lá como ficou. Até achei cool a divisão maior heuheuehe, mas pq será q não abre a coluna da esquerda/

Vou deixar pra vc ver como ficou lá.

bjs, brigaduuuuuuuuuuu!!!!!!

Cristiane Pironi disse...

Então, arrastar os gadgets tentei mil, só querem ir pra cima dos textos dos posts, na esquerda não ficam nem com reza braba.

Já "Você colocou os códigos para a terceira coluna? Se sim, ok.", não sei, só copiei td q vc mandou - tem a parte do todo do blog, do corpo dos posts e da barra lateral, dai adiciona de mais uma barra, ne - então copiei o seu e colei.

Gente, será q é possível q eu seja tãooooo burrrraaaa??? Abaphaaaa!! Pq esse tipo de layout do blogger e pra aceitar normal, né? E eu: "não vou dormir sem arrumar isso" só se eu quiser ficar eternamente acordada! hahaha

Obrigada gatãaaaaaaa! heuehuhue

bjs mil!!!

Cristiane Pironi disse...

Ah, qto de linhas se pula antes e depois do corpo q vc me mandou, é uma acima e uma em baixo mesmo? Nem sei se faz diferença... heuheuheue

Cristiane Pironi disse...

Agora coloquei aquela linha final q manda naquele site tb, e daí até apareceu a janela de gadget tb na esquerda, massssssssssssssssssssssssssss

Dai os da direita vao para o pé da pagina! Arghhhhhhhhhhhhhhh!

Desisto hueheuheuhe

Muito obrigada Lu!

Um super bj!

Cristiane Pironi disse...

Vc viu Luuuuuuuuu??????????

Vc fez de mim quase uma programadora! hahahahhaa

Vi q tinha o gadget da esquerda e o da direita, abaixo da coluna de posts, dai fui no html e reduzi a grossura da barra de posts, agora ta certinho ne????

Vc me economizou um dinheirão! hahahaha Qdo te enviar os pinceis, vou te mandar presente! Ops, escapou! hahahahaha Vou mesmooooooo!

Brigaduuuuuuuu!

Bjs mil, obrigada pela paciência e por ser tão querida! O q seria de mim sem pessoas tão generosas q nem vc???

Cristiane Pironi disse...

Luuuuuuuu!

Luxo, poder e sedução!

Obrigada por tudo, gatãaaaaaaaaa!!!

ADOROOOOOO³³³³³³³³³³³³³³³³³³

Shogun disse...

Júlio César é o melhor goleiro do mundo na atualidade!!!

Van disse...

Chuuuuuuuuuuuuupa Argentinaiada!