Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 28 de junho de 2009

Domingão do... ?

Faustão?

Gente, eu tenho que dar um jeito nessa minha vida bandida e parar com essa história de ficar em casa aos domingos. Tá sem condições. No fucking way! O Faustão tá insuportável, não importa o quanto eles mudem os quadros... ele sempre dá um jeito de ser insuportável. Seja humilhando o pessoal que trabalha com ele, seja interrompendo as pessoas na hora que elas vão falar... Daí ele vê lá que tá errado e nem pedir desculpas ele pede. O que que foi, tá subindo pra cabeça? Ah lá ele se desculpando com a Patrícia Poeta... deve ter aprontado com ela também... Eu hein.

Gugu?

Vai logo pra Record... pra Band... pro Canal do Boi... pra puta que te pariu! Aproveita e leva aquela Maisa junto com você, cruzes! Pelo menos essa porcaria eu não assisto há milênios. Nem me interessa pra onde ele vai parar, o Gugu nunca teve respeito jornalístico (e apresentadorístico, que seja).

Regina Casé?

Vai com tuuuuuuudo, esse programa do inferno! kkkkkkkk Demorei tanto pra gostar dela e agora ela me vem com um programa horrível desses no meio do Fantástico? É aquela perda de tempo total vendo aquele quadro IN-TER-MI-NÁ-VEL dela que, no final, não leva a nada.

Acho que eu vou fazer o Domingão da Lu, sabem? Vai funcionar assim:

Vou declarar obrigatório o sol e clima quente em todo e qualquer domingo daqui pra frente. Vou convocar Taís, Emmer, Van e agregados para aquelas tardes gostosas que a gente teve no verão passado e que o outono/inverno/correria/trabalho/provas_pra_corrigir levaram embora. Quero de volta!

Agora, xô dar um pouco de atenção pras provas...
Última semana antes das férias de inverno, yay!
Coisas que só a profissão de professor oferece pra você

¬¬

6 comentários:

Shogun disse...

Sugestões:

1 Compre um playstation
2 Adquira uma TV a cabo
3 Chame seu amigos pra tomar café comer biscoito ou pra jogar algo, nem que seja War ou uno.
4 Compre um Playstation rs

Pode me xingar rs

Cris Pironi disse...

Lu, assiste DVd! Eu vi Alguém morreu no meu lugar, com Bete Davis: imperdível!

Eu nem sei o q passa na TV de domingo, só a noite q às vezes vejo algo, alguma reprise de seriado da TV a cabo.

Bjoooo!!!

Bonitas e bacanas disse...

Lu, não assisto TV aberta faz anos. O pessoal comenta BBB, novela, Maisa, a Fazenda e o caramba, e eu sinceramente não tenho a menor ideia do que estão falando e nem quero ter, na verdade.
E msmo a cabo eu assisto pouco.

É quase tudo uma bosta.

Sabe que eu prefiro não sair no domingo? É um dia que eu gosto de paz e sossego.
Bjsss

.:.A Luciana.:. disse...

Saga... Playstation é ótema idéia rs

Cris... tô com tanta preguiça, mas tanta preguiça que tenho preguiça até de assistir filme....

Van... também gosto de ficar em casa no domingo.... curtindo uma fossa porque o próximo dia é segunda hahahahahaha

Van disse...

Explodiremos tudo nessa vida os domingos...

Morgane Le Fay disse...

Luuuuuuhhhhh
Com toda tua correria...
todos os teus Blogs(kkkkkkk)
Fala serio...tu ainda tem tempo
de joga o esqueleto..no sofa
pra ver o domingão???hihihi
coisa seria Luh...
Mas eu tb n curto sair no domingo..
o maximo q vou eh descolar um rango
coroa e ja eras..

=****