Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Eu e as guitarras, as guitarras e eu.

Eu tenho um sério problema com guitarristas, tá? Dá licença? Posso? Sei lá, deve ser carma de família, saca?

Tô aceitando esses daí de presente - e olha que nem precisa de embrulho de NENHUM embrulho, se é que vocês me entendem, cofff cofff...


ANDREA BUSIC (Dr. Sin): Eu sei que ele não é guitarrista, tá? Não precisa me avisar, tá? Mas é o baixista mais coisa linda dessa minha vida... E tem outra... todo mundo confunde baixo com guitarra mesmo, então o Andrea tem todo o direito de estar aqui.


EDU ARDANUY (Dr. Sin): Ai... beijosmefuma, beijosmesola, beijosmearpeja, beijosfaz.a.escala.cromática.comigo, beijosmedistorce, beijosmecompõe, beijosmeharmoniza, beijosmegravanoseuCD, beijosmedediiiiiiiiiiilha, beijosme.pluuuuuuuuga.no.seu.ampli, beijosmeamplifiiiiiiiiiiiiiica.... Ai... morro tudo nessa vida.


MARK KNOPFLER (Dire Straits): Eu fico é feliz que achem ele um tiozão mó sem graça, néam? Eu morro de ciúme de tudo, até dos meus... MEUS guitarristas favoritos, então eu posso idolatrar esse par de olhos azuis sozinha... posso ouvir as músgas e ter orgulho de ser uma das poucas que morre por causa dele.

PAUL STANLEY (Kiss): Que mulher não morretudonessavida quando vê o Paul no palco, gentem? Séquissi demais e podem ficar aí rindo de mim, tá? Que o tio aí dá um caldão ainda... posso falar com conhecimento de causa porque todo mundo já sabe mas não custa nada eu siachar de novo e falar que EU FUI NO KISS, NÉAM??? Rebola pra mim forever, Paul!


LARRY TARNOVSKI (ex Iced Earth): Paixão antiga... Prefiro de cabelo comprido, mas assim tá lindo também, vem pra Luzinha! Ô lá em casa... ôôôôôôôôôôôôôôôô lá em ca-sa!




TOMATI (Sexteto do Jô): Ain, que vontade de comer uma salada de Tomati... cofff cofff. A Nana Gouveia (Gouvêa, sei lá como chama essa desgraça) se fartou nessas cordas!

Maria Shampoo não, tá? Faz favor... olha bem se eu fico na beira do palco pedindo a palheta dos caras; ou entrando no chat de Metal e perguntando quantos cabeludos "querem tc?"... Eu hein, dá licença...

É que guitarra é estilo de vida. Guitarra é foda demais.

Guitarra é tudibão, néam? Aqueles braços... da guitarra, gente! Da guitarra, ê! Aqueles cabel... digo, cordas! Cordas da guitarra! Aqueeeeeeeles corpos... da guitarra! Corpo da guitarra, gente... nunca ouviram falar não? Aquele corpo de madeira, aquele som quente, ui ui ui...

Meu pai foi guitarrista. Meu irmão é guitarrista. Como eu não posso ser um guitarrista e não tenho a mínima vocação pra umA guitarrista, tenho que dar meus pulos e escolher um guitarrista pra mim, néam?

Xô escolher aqui... minha-mãe-mandou-eu-escolher-esse-daqui mas-como-eu-sou-teimosa-eu-vou-escolher... TODOS! Uhuuuuuulll!

8 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Também escolho todos! Menos o do Kiss. Ahhhh, acho ele muito feio. Mas entendo você. Também acho uns caras muito feios muito bonitos hahaha
O Mark tbém não é lá lindo, mas ele toca bem, né/ Então vale. Hahhaa

beijosmeamplifiiiiiiiiiiiiiica
hahahaha
adorei!

Que bom gosto musical vc tem :)

Bjssss

Bonitas e bacanas disse...

Lu, que bom que vc gostou!
Fui escrevendo, escrevendo e saiu assim.

Exato. O que é importa é dentro, mas com algumas pessoas ou vc não terá a oportunidade de mostrar isso ou simplesmente não importa, né?

Lu, eu sempre fui super medrosa pra mudar. Tive cabelão na cintura, da cor original (preto) por mil anos. Aí enloqueci. Usei tudo quanto é cor e de preto passei pra loiro. MUita loucura, né? Mas no fim de tanta loucura, me acertei na vida (hahaha, que exagerada)
Bem, nem vou dar conselho, né? Pq cabelo é foda. Tá ali todo dia, então vc tem que pensar super bem. Mas se pensar super bem e quiser muda, mude!
Mas é o tal negócio. Tem uns cabelos que exigem uma paciência do inferno.
Eu decide que nem que eu esteja moribunda eu vou arrumar o cabelo. Ai, fica tããão lindo! Eu fico tão linda (modesta...rs). ENtão vale a pena perder uns minutos de sono e arrumar a juba.
Olha, vi uma foto sua naquele post mais antigo e acho que vc ia ficar super bem com esse cabelo que falou mesmo. Mas a decisão é sua, né?
Se mudar, quero fotos!!!

Bjssss

Bonitas e bacanas disse...

Hahahaha
Mas não é?? Senão a pessoa vai usar o curvez, arranca o olho da cara e vem processar o meu blog...rs
Sempre lembro do alerta de "recheio quente" das tortinhas do McDOnalds hahaha Tem que deixar bem explicadinho...rs

Então, rápido, né??? É o que eu disse. Mal o despertador tocou e já estou embaixo da água. Sério. Não fico enrolando pra levantar, sabe? Aí é se jogar no chuveiro e o resto eu já sei de cor. Base, corretivo, sombra. Vai automático, sabe/
E como já tá tudo esclhido no dia anterior, não preciso pensar.

De novo, fico feliz que tenha gostado do meu post.

Seu posts são sempre espirituosos, engraçados e divertidos. Adoro todos. Já no meu blog não dá pra fazer tanta graça com o tema, então que bom que gostou desse.
bjsss

Morgane Le Fay disse...

Luuuuuuuuuhhhhhh eu si divirto nesse teu blog...kkkkkkkkkkkk
AAAhhh guitarristas...
E eu acabei de lembrar..do colirio dos meu olhos!!!!
Eu si babo cada vez q olhos as fotos dele, cada vez q escuto o cd dele...nham nham...
Da licença que Agora eu que digo pro Jeff:
"beijosmedistorce" "beijosmecompõe""beijosmeharmoniza" "beijosmegravanoseuCD" "beijosmededilha" "beijosmeamplifica".
Jeff Loomis do Nevermore - pedaço de mal caminho da Cy..
pedaço não!!! aquilo eh caminho todo!!!
ui ui..parei de fala...

Morgane Le Fay disse...

Tsc tsc...
agora lembrei..tu disse q era dia 16..
por isso tah aceitando qualquer um desses de presente neaaaaahmmmm??kkkkk

Eh niver da Luuuuuhhhh!!!!

Bjuuuussss qridona!!
Tudibaum proCê!!!!!
Felicidades!!!
E muitooooooooooooosss guitarristassssss....
weeeeeeeeee \o/

Daniel disse...

Parabéns ae, Lu, felicidades, saúde e dinheiro pra você, rs.

bjo

Van disse...

A Lu merece todos!

Cristiane Pironi disse...

Eu já tive uma coisa com bateristas, mas isso acabou depois de um grande trauma hahahaha.

Bem q eu queria tocar um violão, daí botar minha voz de veludo junto, ô lindeza!