Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Feliz Desaniversário!

Eu tenho tantos amigos foda e trabalho com tanta gente legal, sabiam?

Não é por causa dos presentes não, juro! É por causa da força no abraço, sabem? Pelas palavras queridas e que você sente que são sinceras! Queria muito que essas pessoas, principalmente os meus amigos, soubessem que a minha vida é muito melhor com eles por perto, que eu aprendo muito com eles e não vivo sem eles de jeito nenhum.

Mãs... como eu sou "inzibidãm", é lógico que eu vou me "inzibir e enmetidar" com as coisinhas fofas que eu ganhei das pessoas queridas...

Na W as meninas me deram uma caixinha da Natura com várias coisinhas lindas e foférrimas:
- Sabonete líquido esfoliante para o corpo de Figo
- Creme para as mãos de Pêssego
- Dois sabonetes em barra de Damasco
- Gloss Labial cor 07 que eu acho liiiiiiiiiinda

Dos meus amigos queridos VAN, TAÍS, EMMER, ELO e JANETE (Juju e Tutu juntos) eu ganhei uma coisona grande e uma coisinha pequeninha, e as duas coisas são maravilhosas:
- Creme para os pés Natura de Macadâmia
- Organizador de maquiagem com três gavetas e divisórias... AMAY TUDO NESSA VIDA!

Tô toda cheirosa e "inzibidãm".

Da GISI, minha cunhada, eu ganhei duas coisas que eu AMO. Amo, amo, amo. Veio embrulhadinho em um papel de seda rosa com plástico transparente... o que era? O que era? kkkkk
- Duas... eu disse DUAS latas de leite condensado Moça, que ela sabe que eu adoro assaltar a despensa de vez em quando kkkkkkkk.

Da MÃE e do FER eu ganhei duas coisas bem diferentes rs:
- O Fer patrocinou os salgadinhos
- Os dois me deram uma camisola fofinha pro inverno, owwwwwwn. Dormir toda quentinha!

Não ganhei nenhum dos guitarristas do post anterior. Tudo bem, a esperança é a última que morre, néam. Ainda dá tempo, gentem! Vocês podiam montar um kit, néam? Tipo... Edu+Andrea (minha nossa, eu morro). Edu+Tomati. Andrea+Tomati. Larry Tarnovski com Matt Barlow de brinde e coisa e tals... Edu+Andrea = o Ivan vem de graça.

PS - A Van (minha Tulipa) me perguntou de qual novela eu falava no outro post sobre o SBT. De todas, Van rs... Mas em "Vende-se um véu de noiva" (olha o nome da novela! kkkk) tem um polaco lá que é meio que vilão... minha nossa... que coisa mais forçada. Toda vez que ele aparece eu fico com medo de que ele rasgue a cueca de tanta força que ele faz pra fingir que está bravo.

*******************************************************

Numa onda de motivação que veio do nada, eu fiz mais dois blogs há meses atrás. Um é sobre meus livros e biblioteca particular, onde eu pretendia (e ainda pretendo) comentar as minhas "aquisições" de livros, comentar sobre os livros que eu li, sobre os meus autores favoritos.

Outro era sobre ensino e aprendizado de inglês, onde eu pretendia falar sobre alguns aspectos de ensino e aprendizado e responder algumas dúvidas que eu sei que pais e alunos sempre têm em relação ao inglês. Esse blog tá paradão, porque falta inpiração pra escrever. Eu tinha até pensado em deletar, mas vou continuar com ele por algum tempo porque resolvi também postar dúvidas sobre gramática e poder ajudar quem estuda inglês.

Meus amigos sabem o quanto eu gosto de escrever, é uma coisa que me faz bem. E eu não consigo evitar transparecer meus momentos quando escrevo. Para alguém que acompanha o blog há tempos sabe do que eu estou falando. Não sei disfarçar o que estou sentindo: mágoas, revolta, amor, afeto, ódio, decepção. A gente é de fases, né.

Enfim... eu gosto de escrever sobre o que eu gosto, saca? É por isso que eu penso em fazer mais um bróguezinho, agora sobre makes, cremes, sapatos... ah, não sou de ferro, né. Não precisa ser burra ou fútil pra gostar dessas coisas e eu conheço muita menina na "blogosfera" que entende de maquiagem e é crítica e consciente ao mesmo tempo. E eu aprendo tanto com as meninas tipo a Cris do Beleza Pura e a Van do Bonitas e Bacanas que senti vontade de falar sobre essas coisas que eu gosto também. Não é o meu objetivo ensinar nada, só registrar as minhas impressões e compartilhar com essas meninas tão queridas as minhas opiniões. Se essas opiniões ajudarem alguém, tanto melhor.

Acho que essa isso também é fruto da minha vontade de melhorar em vários aspectos.

Só que desta vez eu vou esperar mais um pouco pra ver se não é fogo de palha como aconteceu com o blog de inglês. Queria muito postar sempre por lá, mas falta aquela vontade. No blog da biblioteca não falta vontade, falta é assunto. Tô lendo muito pouco e a consequência disso é a falta de assunto para posts por lá.

É isso, gente... Vamos ver como as coisas ficam.

Abraço!

6 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

O caminhão da Natura parou na frente da sua casa, praticamente, né? Hahahaha
Que bacana! Estou louca para experimentar o gloss da Natura.

Mas me interessei mesmo pelo organizador de maquiagem com três gavetas e divisórias!! Uau! Esse eu quero!

Posso confessar? Guardo minhas makes numa fruteira hahahahahaha. Daquelas tipo estante, sabe?
Nossa, agora vc até me deu uma ideia de post e acho que vou fazer hoje depois do trabalho.
E a questão é que não é qq fruteira. É uma fruteira que peguei do lixo hahahahahahaha
Ah, meu, um dia estacionando o carro na garangem vi a fruteira lá no lugar que deixam as coisas maiores para jogar no lixo, perguntei pro porteiro se podia pegar e levei pra casa. lavei e pronto. hahaha
Pior foi minha amiga, que pegou um rádio no lixo e usa até hoje...rs

Mas, continuando. O seu blog de livro eu dou uma olhadinha e uma vez que quis comentar, sobre a Agatha Christie, nao achei o espaço pra comentário. Não sei se era pau do blog ou tá fechado mesmo. O de inglês até abri, mas confesso que não li. Eu prefiro o espanhol :)

Acho super legal vc abrir um blog sobre beleza. Pra dividir mesmo. Vc pode notar que no meu não tem tutotial de make. Pq não sei fazer turorial e pq não sei tirar foto das makes. Então não ponho. Compartilho minhas experiências sobre proutos e pronto. Eu frequentaria o seu!


Nossa, escrevi demais!
Bjsss

Cristiane Pironi disse...

Oi, Lu!!

Muito obrigada pelo depoimento!

Pêlos no rosto não tenho, não depilo buço nada, mas tneho virilha e perna, até acho q seria legal o laser, mas ficaria meio caro, e dizem q sempre volta nessa região, não sei se é verdade.

Mas eu achava q quase não doía!

É o preço da beleza, né, amiga. hehehe Mas ainda q esses preços, se acompanhado de um bom profissional, vale a pena pagar, já cirurgia plástica... aí acho q não dá, então é melhor cuidar antes de precisar.

Super bjão!

Anônimo disse...

Cuidado com o que fala de pessoas,dono do supermercado por exemplo,não sabe a situaçao e os motivos dele a chegar a este ponto.
Falta maturidade em alguns posts,sinceramente.!E parabéns,só não me identificarei.

Anônimo disse...

Ah,continuando aqui...Realmente concordo com você que existem muitos agricultores falidos neste cidade...Mas agora eu te pergunto! Sera que eles estao gostando de estar nessa situaçao?!?????
Graças a Deus,meu pai é agricultor,mas antes tem outra ocupaçao,mas nao que agricultor seja menos importante e sim pois MEU pai trabalha feito um louco para pagar todo o mes minha MENSALIDADE da Escola(gabriela m.)e meu curso(wizard).Nunca atrasou nenhum dia sequer e por isso EU que vivo tao perto mas tao perto de ti,,,,,estou indignada com certos comentarios.
É bom,OTIMO saber da existencia deste bloggg!e bom para MEUS PAIS tambem.
Você nem faz ideia de quem escreves aqui.Mas tenha uma ideia: já ouvi seus conselhos e desabafos que eu ADorei na minha sala e AmEi mesmo pois tenho muitos amigos ali na sala que mereciam escutar sobre ( CESA,Baixada) que mereciam escutar,TEM uma ideia de quem sou eu agora!??
Pode ter certeza prof.! Eu sempre de admirei e sempre vou te admirar mas esse blog me assustou em alguns momentos....voce nao acha? Abraços e desculpa se onfedi em certos momentos.
De sua aluno(a)...

Cristiane Pironi disse...

Lu, se cuidar, e gostar de coisas de mulher nada tem a ver com intelectualidade. Eu q o diga, né?

Mas do mesmo jeito q os homens podem ficar falando de futebol, jogando pelada e as pessoas acham legal, pq as mulheres têm q se embrutecer, ficar feia ou fingir q não gostam do q gostam para serem respeitadas? Nada a ver. E cabe a nós mudar isso.

E através dessas coisas podemos mostrar às pessoas q dá pra pensar, e até pensar em elevação de auto-estima para pessoas q nem se olham mais no espelho.

Bjsss.

Van Tulipa disse...

A Lu merece.

Adoooooooooooro seu blog, e os seus textos com sentimento.
Amo mais que nega maluca com cobertura de brigadeiro.