Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Guia prático...

de compra para seu carro novo (ou usado).

Parágrafo 1: se não tiver carteira de motorista, limite-se a andar como passageiro.

Parágrafo 2: se tiver comprado a sua carteira de motorista - favor, ler parágrafo 1.

Parágrafo 3: se tiver conseguido a sua carteira de motorista com muito estudo e esforço, favor observar o seguintes subitens abaixo:

a) só compre um carro que você conseguir dirigir. MESMO!
b) se você não sabe estacionar um carro, compre um carro COMPACTO com direção hidráulica.
c) se você não acerta virar o carro na mão correta, compre um carro COMPACTO com direção hidráulica.
d) na hora de comprar o carro, favor observar se você, sentado no banco do motorista, consegue visualizar 1) o retrovisor direito, 2) o retrovisor esquerdo e 3) o retrovisor traseiro. É de extrema importância que você veja se há algum carro vindo atrás de você na esquerda ou direita, tá? Se puder fazer o favor de não dar ré no meio da rua na minha frente, agradeço.

Em todas essas ocasiões:

NÃO FAÇA BARBEIRAGENS NA MINHA FRENTE!

Onde compra adesivo pra carro com os dizeres "não estou afim de morrer hoje, obrigada"?

Fico puta. ¬¬

4 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Hahahaha
Te adoro!!!!
Eu reclamo até cansar da burrice da maioria dos motoristas de SP, mas às vezes fico na dúvida se eu que sou chata demais.

Mas, meu, a burrice é DEMAIS!!! Só tem imbecil dirigindo nessa cidade. Muita bobagem que eu vejo.
Ainda bem que não estou sozinha. Vc tbém percebe!!

Bjsss

Van disse...

Embora encontrar esse adesivo ou este "você já fez barbeiragens hoje"?

Amo mais que café adoçado com leite condençado "moça".

Cristiane Pironi disse...

Lu, vc sabe sim o q é, é a onipresente nesse caso! heuheuehu

Escutcheeee é exatamente isso q tá no seu blog Biblioteca!!! Aí fui, fiz td q manda nesse link q vc mandou, mas como faço as coisas irem pra esquerda? pq qdo olgo lá no personalizar, não formou outra coluna q de pra levar os gsdgets.

Bejuuuuuuu!!!!!

Cristiane Pironi disse...

Ixi, vou ter q tirar pq não ficou espeçado entre a coluna dos posts e a do lado q nem no seu, ficou grudado :o(

comofas/???