Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

O post que ia ser, mas não foi...

Ia ser sobre as coisas que eu pensei quando voltava a pé da franquia... Pensei, pensei, pensei... elaborei, desejei que acontecesse... Mas vou deixar pra outra hora. Chega de se estressar por causa de alunos, né? É!

Olha... vou falar uma coisa pra vocês... Eu adoro.... mas AAAA-DOOO-ROOO mau-humor bem humorado, entendem? Aquele mau-humor que vem acompanhado de um palavrão e uma constatação engraçadíssima. É mau-humor até o último fio de cabelo, mas também é de um bom humor...

Racho o bico com a Van Tulipa mau humorada.
Racho o bico com o tédio do Emmer.
Racho o bico com a Taís rachando bico.

Muito bom estar com vocês de novo (só faltava eu falar "baixinhos" e segurar um microfone dourado ¬¬).

Só pra não passar em branco: eu achei que o Michael Jackson fosse "imorrível" =/

"It don´t matter if you´re black or white", hail!

5 comentários:

Shogun disse...

Mal humor, disso eu entendo.

Bonitas e bacanas disse...

Eu tbém adoro mau humor bem humorado. Eu não tenho muita paciência com gente muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito alegrinha, que vai engolindo sapos só pra ser simpática, sabe?
Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh

Mas esses seus alunos estão dando trabalho, é?
Dá uma prova bem difícil pra eles...rs


Bjsss

.:.A Luciana.:. disse...

Xá comigo, Van kkkkkkkkkkkkkkkk

Provas difíceis fresquinhas a caminho! kkkkk

**Taís** disse...

Ontem eu definitivamente devo ter cheirado alguma coisa que me deixou naquele estado de euforia tão grande....acho que foi seu café.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijosdapika

Van tulipa disse...

Amoooooooooore...

Amo estar com vocês... E me sinto triste pelo M.J. apesar de eu não sei fanática por ela.

Te amo.