Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 28 de junho de 2009

P da vida.

Eu tinha escrito um post raivoso sobre algo raivoso que me deixou raivosa e que revelaria muito da minha personalidade raivosa.

Mãããs... como eu sou "lida" por anônimos que, aparentemente, estão dispostos a me ameaçar nos comentários é... eu levo as coisas pro lado pessoal e faço drama mesmo - e nem sou de Câncer e, muito provavelmente sairiam por aí inconsequentemente comentando a respeito da minha vida... enfim, por causa disso eu "desescrevi" o que escrevi.

Mas só para registrar: vá se ferrar, lado racional do caralho! Remorso never more!!!

Jézuis, me chicotéaaaam!

2 comentários:

Cris Pironi disse...

hahahahaha

Vc sabe q na quinta eu fui dormir e um posts desses me veio inteirinho á cabeça! Aí acordei e escrevi apenas o post "Se apruma beesha!!!", pra vc ver como não era a raiva anterior, e como ela ficou depois de várias horas de sono de filtro heuehuehuehue.


Bjsssssss.

Bonitas e bacanas disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Agora o anônimo vai ficar curioso lálálálá

E sua raiva já deve estar passando (torço pra isso, pelo menos)

Lu, remorso é péssimo! Odeio. Odeio sentir, não queria sentir. Foda-se. Fez já era. Mas eu sinto. E dá raiva.

Espero mesmo que passei, viu?


Ah, os ETs já me devolveram hahaha
Nem me fizeram mal, viu?

(Nâo deu pra entrar mesmo esses dias :()
Bjsss