Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Que morreu o que!

Inocentes na MTV, yaaaaaaaaaaaaay!

Tô tão EMO-cionada que fui fazer o que? Dar o meu pitaco a respeito, néam.

Sabe o Lab ao Cubo da MTV? Aquele programa que mostra três vídeos de uma mesma banda em sequência? Hoje de meio-dia eu vi um Lab ao Cubo d'Os Inocentes.

Aí cês sabem como a MTV é interativa e coisa e tals, né (plim, plim). E lá embaixo da tela tinha uma pergunta para os telespectassistidores: "O punk morreu?"

Tipo... que pergunta mais idiota! Sim... que pergunta mais burra!

Me recuso a entrar no mérito das respostas burras que apareceram por lá. O que esperar de uma pergunta tão burra, né? As respostas só poderiam acompanhar o estilo da pergunta.

Que "traidor do movimento", que... Vê lá se os caras do axé chamam a Sheila Mello de traidora do movimento, mêo! Vê lá se a Xuxa é chamada de traidora dos baixinhos, pelamor!

Mas a pergunta é muito idiota e burra mesmo, e só prestou pra fazer os telespectassistidores "antenados" gastarem seus créditozinhos de celular a fim de falar burrices! Mêo... é ÓBVIO que o Punk não morreu. Assim como o Rock nunca morreu, nem o Blues nunca morreu! Nem a Salsa, nem a Rumba, nem o Funk, nem porra nenhuma morreu! Assim como para a minha infelicidade o Axé e o Pagode nunca morreram.

Não me conformo com a burrice da pergunta porque é óbvio que sempre vai ter alguém tr00 o suficiente pra não deixar morrer. E olha que essa é uma das únicas vezes que uso o termo "tr00" de forma totalmente séria. Mêo... vai ter sempre o tiozinho punk, a groupie headbanger, a Ivete Sangalo, entendeu...

Que coisa mais idiota ficar gastando tempo - e créditos do celular - pra ficar respondendo se o punk morreu ou não? Se pelo menos esse tempo e esforço fossem gastos em um fórum de discussões, que é pra pelo menos exercitar a argumentação, trocar idéias, bla bla bla... mas não...

Também não me conformo com a burrice de gastar créditos de celular com uma coisa tão inútil. O dia que eu sair por aí mandando a msg GÊMEOS para número tal querendo saber do meu horóscopo... ou o dia que eu sair por aí mandando BEIJO+NOME DO GATO para número blablabla pra saber se "ele" beija bem... gente, nesse dia me façam um favor E ME INTERNEM!

Isso dito, passemos a coisas mais importantes...

Ou não...

4 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Hahahahahaha
Adoro este blog.
Hahahahaha
Me mate tbém o dia em que eu mandar msg pra saber meu horóscopo ou qq coisa cretina do tipo, por favor.

Ah, não, não sei o Lab ao Cubo da MTV. Desisti da MTV. Os programas bons são raríssimos e de resto só tem chatice, tipo a quadraségima milionésima vez que a merda do Fresno aparece lá.

Não dá. É muita bobagem que tem que ver pra achar algum programa legal.

Sobre a pergunta, não morreu, concordo, óbvio, mas para muitos, nem nasceu.

Um dia aí uma menina do trabalho , de 16 anos, não sabia quem era o Iggy POp. Mas sabia quem eram as 500 cantoras de rapper da moda que ninguém mais vai lembra o nome ano que vem.

Agora quem criou tudo, não sabe.

As coisas são descartáveis. E aí vai além da música. As pessoas ficam descartáveis, os valores, tudo. É uma merda.
Bjs

Daniel disse...

Po, qualquer coisa que se faça usando SmS eu não curto, rsrs, pelo menos até hoje nunca vi nada que seja realmente útil usando esse meio.
Mas eu já usei algumas vezes, quando não tinha outra opção. Mas é ruim demais pra digitar, não tenho paciência, kkkkk

Marcelo (Metalian) Matos disse...

\o/
euhauheuhea
mt bom esse bologuê, como sempre disse. Acho que perdi meu posto de maiores comentarios nos teus posts hahaaha, foi só eu dar uma saida rapida hehe.
Quantos posts meodeuzu! O.o
Dá nada! Vale a pena!
Bju

Van disse...

MTV faturando!