Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

SBTnidades...

Ai, gente... onde o SBT acha esses atores?
Que vergonha alheia...

5 comentários:

Daniel disse...

Putz, to por fora dos atores do SBT atuais; na época que eu via novela quando eu era pequenininho, lembro daquela "Fascinação", rsrs, eu curtia ver só pra ver a Regiane Alves, kkkkkk, era maneiro.

Cristiane Pironi disse...

heuheuehueheuheue

Van disse...

De qual novela, Lu?
=******

...::: A Luciana :::... disse...

De todas, Van rs... Mas em "Vende-se um véu de noiva" (olha o nome da novela! kkkk) tem um polaco lá que é meio que vilão... minha nossa... que coisa mais forçada. Toda vez que ele aparece eu fico com medo de que ele rasgue a cueca de tanta força que ele faz pra fingir que está bravo.

Bonitas e bacanas disse...

Lu, faz séculos que não vejo TV aberta.
Não vejo msm. prefiro pagar o cabo a fazer tv aberta, sabe?
Nem sei o que se passa no mundo das novelas e afins.

Bjsss