Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Selinho

Ganhei mais um selinho da Cris do Beleza Pura. Brigadão, Cris!



Mas o que é um blog luxuoso?

Um blog luxuoso é aquele feito por meninas dedicadas e esforçadas que gastam seu tempo escrevendo, elaborando makes, criando tutoriais, procurando produtos, fazendo resenhas e claro, sorteios incriveis e deliciosos, tudo com o maior carinho para trazer alegria e sadisfação as suas leitoras. E para agradece-las por tudo isso aqui vai esse selinho, uma maneira bem simples, mas sincera de dizer que "Seu blog é um luxo!" porque você o fez assim.

As regras para o selinho.

1- Exiba o selinho no blog.
2- Poste as regras.
3- Coloque o nome e o blog de quem lhe indicou o selinho.
4- Indique para 5 blogs que você considera um luxo!
5- Avise seus indicados!

Minhas indicadas são:

Pois é, gentem... acho que os blogs que eu indicaria já foram indicados. Não tem cinco blogs em que eu participe ativamente, então vou repetir blogs que já ganharam (não precisam postar de novo, babies). Vou postar uns que eu gosto muito de ler:

1) Cris, do Beleza Pura (foi quem me deu o selinho, então ela já o tem. Mas faço questão de colocar aqui que acho o blog dela um Luxo)

2) Van, do Bonitas e Bacanas, uma queridona comigo desde quando conheci o blog dela e comecei a seguir.

3) Mônica Félix, do Boka Loka (não comento muito lá, acho que ela nem sabe quem eu sou, mas acho o blog dela bem luxão)

4) Fabi, do Kawaii Make Up - que sempre faz uns concursos maaaaara de maquiagem, a mulherada manda muito bem e as makes da Fabi são lindas. (não comento muito lá, acho que ela nem sabe quem eu sou, mas acho o blog dela bem luxo rs)

Um comentário:

Van disse...

Lu é um luxo!