Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 6 de junho de 2009

Sindrome de limpeza?

Como chama a pessoa que tem mania de organização? De organização, não de limpeza.

Finalmente parece que vamos conseguir colocar o banheiro aqui de casa em ordem. Weeeeeee!!! O banheiro da mãe tem quebrado o galho até agora. Tá tudo enfiado lá por cima da cômoda dela, coitada. E ela nem reclamou um tiquinho.

Mas agora essa bagunça vai desaparecer do banheiro dela. E cada coisinha vai achar o seu lugarzinho, porque finalmente instalaram o balcão do banheiro aqui em casa. Só falta a parte de cima (pia e cuba) que a gente já mandou fazer hoje mesmo.

Assim que der, faço um "antes/depois" pra todas as milhões de duas pessoas que lêem o meu blog poderem ver como ficou! Estou tão animada assim porque eu mesma desenhei o balcão. Não que tenha ficado diferente demais de tudo que existe nos banheiros por aí. Mas o importante é que ficou tudo certinho, encaixadinho, do jeito que queríamos aqui em casa e tudo vai ter o seu lugarzinho. Own!

Tenho que negociar uma gaveta a mais com o meu irmão, mas acho que isso não vai ser problema. Como todo bom menino, meu irmão não tem muitas coisinhas pra guardar no banheiro, certo?

Vocês já viram alguém tão feliz por ficar em casa no final de semana arrumando as coisinhas no balcão do banheiro? *doente*

E eu deveria ficar quieta, mas também vou contar que comprei um novo índice telefônico aqui pra casa. Na casa de vocês também é a mesma zona? Aqui a gente tem umas quatro, cinco agendas de telefone. Temos os telefones de todas as pessoas importantes (e não importantes) e nunca conseguimos achar o telefone de ninguém. Minha mãe e meu irmão tem a grande habilidade de fazer com que os nomes fiquem todos fora do índice alfabético. Acaba virando um índice analfabético, né ¬¬. Você não acha nada que precisa. E quando acha, é aquilo que você precisava achar há um mês atrás.

Então, além de organizar o balcão do banheiro, também vou organizar a nova agenda telefônica. E, quando não tiver ninguém em casa, vou jogar todas as agendas velhas fora, por pra queimar, sumir com todas elas. Como é que pode viver numa desorganização dessas? *doente* Depois, eu acho que vou organizar meu quarto *doeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente*. Sério, gente. Aquilo lá tá virado numa pilha de livros e casacos que dá até vontade de chorar só de olhar.

Bonfim de semana pra todo mundo
*faz piada com o sobrenome*
ãhãhãhãhãhãhãhãhãhãhãhãhãhã

2 comentários:

Cris Pironi disse...

Oragnizar agenda telefônica não curto muito, acho chato pq tem q ficar conferindo tels q mudaram, mas da bancada do bahnheiro até entendo, Lu atacando de decoradora de interiores! heuehuehue

Aliás, mania de limpeza é uma coisa bem Mônica de Friends! heuheuehue

Menina, q feliz q fico com seus comentários q só fazem colocar as pessoas pra cima! Qdo li q elogiaram suas makes e q eu ajudei um pouco nisso, abri um sorrisão!!! :o)) Fio, o dia q vc ganhar no sorteio do BP eu aproveito e te mando um pincel de presente! heuheuehue Segredo! kkkkkkk

Bjs mil!!!!!!!!!!!!!

Morgane Le Fay disse...

Eu não sei Luh..como se chama...kkk

mas sei q eu n entendo essas "manias doentias" de organização.. falo pela minha mae... Eu n guento ela..
tudo tem q tar no minimo dos detalhes no seu lugar...
Eu n sou nada organizada e vivo bem assim..
Eu to sem teto..ainda..meu guarda roupa ta no corredor.. meu pc nun quarto..a minha cama em outro.. e to nem ai..com minhas coisas espalhadas pela casa..Ja ela ta mais aguniada..parece q o quarto q n ta pronto eh dela..Mas eu entendo q ela n aguenta mais ver toda aquela minha desorganização..

Mas quando terminar ai..posta o ante eo depois..pra nois ve como ficou..

=***