Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 26 de julho de 2009

Adivinha quem é?!


Cês sabem que é o cara aí de cima? Prestem atenção no olhar, o olhar! Digamos que ele já tocava o terror nos tempos de Die Hard (Duro de Matar). Quem que é?

___________________________________

Pelamordezeusgente... alguém fecha a porta do freezer, fazfavor?

Ontem eu cheguei a uma conclusão muito importante para a minha vida. Tem a ver com as minhas convicções. Sabe quando a gente tem uma coisa certa na vida? Acredita numa coisa há tempos?

Pois é, eu acreditava piamente que preferia o inverno ao verão.

Pffffffffffffffffffff... se danar, hein! Tô passando um dos maiores frios da minha vida, que que é isso! Será coisa da idade? Quanto mais velha, mais pior de ruim os "reumatismo" vão ficando? Poderíamos fazer como os ursos, hibernar no inverno.

Portanto, fazendo uso dos meus atributos de geminiana volúvel, eu declaro oficialmente que a minha estação do ano favorita é o verão. Prontofalay.

Salve o ar condicionado. Morro de saudade de passar calor e quase derreter. Quero comer um pote de sorvete SOZINHA! Mal posso esperar pra dormir com as venezianas abertas! Quero passar a tarde de molho na piscina.

=/

3 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Lu, eu sei que o nome dele é Alan, mas não sei do que hahaha. Ele fez vários filmes, mas sempre em papeis secundários, aí nem lembro o nome dele.

Lu, eu adoro o frio. Continuo preferindo o inverno ao verão, mas em dias muuitos frios, fico morrendo de dó das pessoas e dos animais nas ruas. Como eles sobrevivem????

Bjs

Daniel disse...

Aê, Lu, ta vendo, vem pro Rj e pega um solzão de 40 graus na praia, kkkkk.
Eu curto frio, mas nada de extremo, se ficar até uns 18, 19 graus já ta bom pra caramba.
Calor é melhor, dependendo de onde você estiver, com estiver vestido e do que tem que fazer, rsrs.

Van tulipa disse...

Terere!