Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ah, os amigos, as almofadas... e 1001 dicas de Nova.

FALTAM 6 DIAS PRA HP E O ENIGMA DO PRÍNCIPE!

Que saudade que eu tinha de dias como hoje. A gente "todos juntos reunidos" tirando sarro um da cara do outro, cortando as falas um do outro, mudando de assunto insanamente...

É meio estranho saber que, se tudo der certo, o Emmer vai embora. Isso não tem nada a ver com "dar certo", porra! É foda torcer por um amigo e saber, ao mesmo tempo, que a sua torcida pe para que praticamente ele vá morar a 600 km de distância de você.

Mas isso se resolve lembrando de que vamos ter pouso em Curita, yay! Enquanto ele for trainee, eu aceito que ele more em algum lugar mais retirado. Mas, quando for efetivado, não aceito outro lugar que não arredores do Shopping Muller (loja da M.A.C. - baba tudo nessa vida).

A Taís perguntando na maior ingenuidade se o Emmer ia comprar uma casa por lá foi MAAAARA! A resposta do Emmer dizendo que sim, já que ele não sabia o que fazer com "tanto dinheiro que ele tinha" também foi MAAAARA.

E eu gosto tanto dessa nossa amizade de poder mandar o outro calar a boca e tomar no fiofó sem ficar com medinho de magoar o outro. Gosto quando a Van pede pra eu levá-la pra casa. Gosto quando o Emmer conta as coisas da segunda personalidade dele. Gosto quando a Taís fica explicando sobre psicologia. Adoro quando a gente faz briga de almofadas e a Van ME defende de vocês. Só alguém com um grau altíssimo de amizade fala e faz essas coisas.

Amocês, seus fubás!

******************

Estava eu folheando ingenuamente (ah, tá!) as folhas da Nova cuja capa é a Pri do BBB, quando de repente e "sem querer" me deparo com o artigo "1001 idéias de sexo". É isso, gente... a Nova deu 1001 sugestões para deixar tudo mais interessante, tudo baseado em depoimentos de leitoras/leitores. Olha... vou dizer uma coisa procês... tem umas coisas interessantes relacionadas a taças de champagne e coisa e tals... Mas também tem umas coisas bizarras. Circulei as mais estranhas e é óbvio que vou postar aqui pra vocês broxar.. digo, rirem comigo (com comentários, óbvio também)... Vê se não é pra broxar:

Hoje vou do 001 ao 400 (eu ainda não terminei as 1001) kkkk

E quero deixar bem claro que essas dicas foram tiradas da revista NOVA, ano 37, nº 6, junho de 2009. E que tem muita coisa interessante por lá... Ohohohoho

Bora então...

Dica 04: "Jogamos Se Eu Te Desse. Ofereço, por exemplo, uma colher e ele diz tudinho o que faria com ela pra me excitar". o que eu faria com uma colher? Sei lá... tem sopa? Pudim?

Dica 95: "Pego paus de baunilha e passeio por cada cantinho do corpo dele. O cheiro é enlouquecedor". não vou comentar sobre passear com o pau, ainda que seja de baunilha, no corpo DELE. Mas que perigo!

Dica 97: "Deixei um chocolate Batom no freezer e coloquei dentro da minha mulher para derreter" pura que pariu, que desperdício de chocolate, fazendo o favor!

Dica 127: "Copiei uma dica do filme Cidade de Deus: banana quente nela!"prefiro não comentar

Dica 155: "Compro filmes pornôs no site Fuck for Forest, uma organização que usa o dinheiro para o bem do meio ambiente". sei... só compra os filmes pra ajudar o meio ambiente, néam safadjénho!

Dica 165: "Finjo que meu gato é um dos deputados do escândalo das passagens aéreas e uso o chicote para puni-lo"Ô minha filha... usa a imaginação... com tanta coisa legal por aí você foi fingir que o seu namorado um deputado filho da puta? Que broxante...

Dica 259: "Disse que só voltaria a transar quando o primeiro gerânio da janela florescesse. Meu marido comemorou quando viu a primeira flor." ô, jesus... alguém aqui imagina o quanto esse pobre coitado deve ter gastado na floricultura com adubo e coisa e tals?

Dica 293: "Enchi um preservativo de água e coloquei no freezer. Ganhei um consolo para brincar mais tarde". ô, tadinha... imagina quando tudo derreteu? Deve ter sido um balde de ÁGUA FRIA, ohohohoho

Dica 331: "Espirro perfume de PEPINO na fronha. Dizem que a fragrância aumenta a circulação sanguínea na zona V." jézuis, comofás pra comprar um perfume assim? Vende na feira? No departamente de Legumes e Verduras? Teria como substituir o perfume esfregando o próprio pepino na fronha - tsc... porque eu não calo os meus dedos? kkkkkk

Dica 347: "Não resisto a um homem usando o perfume Remix, de Emporio Armani. Caio logo em cima, respirando colada ao seu pescoço" ah lá a homarada acabando com os estoques do Remix nas lojas...

Dica 355: "Preparo uma sopa de aipo. Li que os deuses romanos dedicavam o vegetal a Plutão, deus do sexo." é... faz sentindo... aipo = mandioca, néam... (outra piada cretina)

Dica 390: "Esfregamos nosso corpo com sal grosso no banho. Isso estimula a circulação e nos deixa prontíssimos." prontíssimos pro espeto, néam, temperados desse jeito. Nham, churrasco!

Mas pra mim, a mais bizarra é essa daqui:

Dica 112: "Adicionei um tempero brasileiro na transa: espalhei caldinho de feijão morno no peito dele". Esse comentário não vai ser nem riscado: Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeca! Que nooooooojo! Totalmente broxante aquele caldo morno... MORNO de feijão, temperado com alho... mas que porra é essa? Cruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuzes kkkkkkkkkkkkkkkkk

Virou até piada entre eu, Taís, Van e Emmer... "ó, esquenta lá o feijão!", pffffffffffffffff....

Ruim não é ler isso daí. Ruim é a mãe pegar a revista e ver que eu circulei as mais bizarras. O que será que ela vai pensar de mim? XD

Ai, ai... eu "si divirto", viu... em outro post eu posto mais "dicas imperdíveis" rs.

Beijos, benhês!

7 comentários:

**Taís** disse...

aaaaahahahahahahahahahaha!!!
Vo incremeta o negocio aki e faze uma feijoada!
uuuiii
ushausuhuahsuha
adorooovocÊ!!!!

**Taís** disse...

a do sal grosso foi f**a tbmn ein!
cruzes!
tá ja to indo embora daki!
=*****

.:.A Luciana.:. disse...

"Feijoada" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai te ferrar, Taís! kkkkkkkkkk

Cris Pironi disse...

Adoroooo amigos! Tirem td da vida, menos família, amigos... e daí profissão!

Muito bom ter com quem falar, às vezes estourar e depois ficar td bem!

Qto ao tópico seguinte... AAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAH

Morri de rir, os comentários são o melhorrrrrrrrr!!!!!!!

Colher: mê-da.
Pau de baunilha: cada idéia!

A do chocolate e da banana... é desperdício e ainda vi uma vez na tv q pode dar problema o açucar! hahaha

O lance dos filmes da site Fuck for Forest é sério??? hahahahhaha

A d eimaginar q o namô é deputado sem escrúpulos me broxa e ainda periga me fazer sentir asco do coitado!

As demais são demaissssssss!!!

"caldinho de feijão morno no peito dele", enquanto lia essas palavras, pensava "errrrrcaaaaa q nojooo, q porcossss" e daí vi q vc pensou o mesmoooooo hahahha. Ai, q nojera, me deu ânsia qdo eu li! Se fosse um chantily né?

G-zuiz!

hahahahhahaa

Bjs, gatãaaaaaaa!!!

Morgane Le Fay disse...

"Dica 112: "Adicionei um tempero brasileiro na transa: espalhei caldinho de feijão morno no peito dele". Esse comentário não vai ser nem riscado: Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeca! Que nooooooojo! Totalmente broxante aquele caldo morno... MORNO de feijão, temperado com alho... mas que porra é essa? Cruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuzes"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sem comentarios..ja tava ficando Roxa aqui na frente do pc do trampo...eh phoda a pessoa qrer rir..soh que tem q fingir q tah trampamndo e nao lenu brógui...
Ha HA HA (risada malefica)

(Bah Luh realmente eu tenho pane de fazer comprar..nao eh nem por gastar..eh sair mesmo pra comprar..)

Bonitas e bacanas disse...

Lu do céu
Tudo bem que tem gente que curte umas coisas que, ao menos para mim, são estranhas e tal, mas, peloamordedeus, essas coisas são ridículas.

Imagino os pobres coitados com quem elas fizeram essas coisas. Mentira qque deu certo, gente. Duvido!!

A do feijão é nojenta mesmo. A da colher é PATÉTICA!!! A do gerânio não faz sentido!!

Gente, que horror

hahahaha

Van tulipaa disse...

Só a revista nova com essas dicas salva...