Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Enquanto isso, em Brasília...


Fonte: www.globo.com

Fazendo o favor de governar, sim?

7 comentários:

Fla Metal Moderador disse...

E eu quero Sarney foro

Fla Metal Moderador disse...

FORA

Cris Pironi disse...

Claaaaaaaaroooooooooo!!!!!!!!

Emerson disse...

qdo eu morar sozinho nem vou mais comer mcdonalds hum

joguei polo aquático! (:

Shogun disse...

Triste de aturar ¬¬

Bonitas e bacanas disse...

Que imbecil. Pior que o outro que poderíamos ter escolhido ao invés do Lula provavelmente não seria muito diferente, né?

Hahaha, Lu, obrigada. Olha, Não recebi esse email, não. Olhei os emails beeem por alto, mas não vi esse. Eu recebi no comecinho do blog, mas nem respondi. Só que acho que é verdade. Não tenho certeza, mas acho que um outro blog participou, acho que o Vende na Farmácia... Mas não lembro, Lu. Foi no começo do ano.

Ah, responde. Vê no que dá.

Bjsss

Van tulipa disse...

=(