Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 18 de julho de 2009

HP 6 com spoilers

Michael Gambon as Albus Dumbledore in Harry Po...Image via Wikipedia

Já avisei que tem spoilers, certo?


Hoje eu fui com o Emmer, a Carol Cai-Cai e o Eduardo Giombelli pra Toledo. Fomos ver o HP6, já que quarta-feira eu e o Emmer levamos uma sentada na jaca federal e ficamos sem ingresso.

Só sosseguei depios que comprei a dita cuja da entrada. Per-fei-to!

É óbvio que partes importantes foram cortadas, mas é um filme, e não um livro de trocentas páginas que se lê em três, quatro dias...

Então, vamos aos spoilers/comentários:

* Ô, meu G-zuis... essas crianças crescem. Harry, Hermione, Rony, Gina,Luna, Neville, Fred e George... e até o Draco, minha mãe do mato... todos lindos e maravilhosos.

* Senti falta de mais cenas com o Neville, a Luna, a própria Ordem da Fênix... Eu sei que o foco era a história do Voldie e os fatos que culminariam na morte do Dumbledore, mas eu acho assim: os fãs ficariam até cinco horas com a bunda sentada na poltrona pra assistir o filme todo. Sei que é impossível, não precisam me avisar. Mas dez ou quinze minutos a mais de filme não mataria ninguém.

* O Emmer concordou comigo sobre a falta de ação do filme. Achei que os acontecimentos finais teriam muito mais ação e emoção.

* Também concordamos que foi uma idiotice mexer nos fatos da morte do Dumbledore. Todo mundo sabe o quanto o Harry é impulsivo e, naquela situação do filme, ele não pensaria duas vezes em se jogar na frente dos Comensais da Morte pra proteger o Dumbledore. Não custava nada ter feito o certo e mostrar ele petrificado debaixo da Capa da Invisibilidade, pô!

* Uma das coisas que mais senti falta foi da cena final: o funeral do Dumbledore. Não precisava nem ter fala nenhuma, só mostrá-lo sendo velado e as criaturas e bruxos vindo prestar homenagens, pra mostrar como ele era querido e respeitado entre bruxos e criaturas... e dar uma prévia das alianças que serão feitas na hora da luta final em Hogwarts.

* Ai, o Alan Rickman tava tão lindo dessa vez! Beijosmepetrifica, Severo!



Reblog this post [with Zemanta]

5 comentários:

Emerson disse...

tbm postei sobre o hp6 hehehe
fui atualizar o flogao mas não rolou

Bonitas e bacanas disse...

Bem, não sei do que vc tá falando. Não conheço nada do Harry Potter...rs

Mas fico feliz que vc conseguiu os ingressos!

Bjsss

Van tulipa disse...

Aeeeeeeeeee =)
Quantas horas de duração teve o filme?

edissoqueutofalando disse...

HAHAHA nem todos cresceram né? Viu o tamanhico do Harry perto da Gina? *RISOS* Mas mesmo assim mais lindo a cada filme! UI

edissoqueutofalando disse...

Superraiva tambem por ir até Toledo esperando o funeral do Dumbledore e NADA ¬¬