Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 26 de julho de 2009

Livros, Paraguai e Vilões...

Vou contar uma coisa procês...

Nos blogs de maquiagem e afins as meninas tem uma prática bem legal quando elas percebem que compraram alguma coisa que não ficou legal pra elas, ou não querem mais determinado produto: o desapego.

Funciona assim: você posta no seu blog a foto do produto que você não quer mais, a descrição com a validade, o motivo pelo qual você quer de desfazer do produto e a forma de desapego: troca ou venda.

Então... cês sabem que eu tenho um blog sobre os meus livros (doente!). Mas confesso que tenho alguns livros que nem dou muita importância ou não gostei mesmo e que não faço questão de ter na minha coleção.

Daí que, mexendo lá nos livros, decidi fazer uma sessãozinha de desapego de livros: troca ou venda. Ainda tenho que dar uma olhada nos livros que eu tenho e realmente não quero, fazer uma listinha deles, checar o estado "físico" de cada um, bla bla bla.

Quem sabe dá certo, néam?

Torçam por mim, babes.

_____________________________________

Ah pra puta que pariu, hein... Ficar pagando mais pela eletricidade pro Paraguai? Vocês entendem essa porcaria toda? Vou resumir, ó:

* Brasil e Paraguai tem uma empresa binacional, tá? Olha só com quem que o Brasil foi fazer parceria. Então: a empresa também é do Paraguai, a Itaipu.
* Como a empresa é dos dois países, eles dividem a produção da energia, tá?
* O Brasil consome toda a energia que produz, olha só o tamanho desse país!
* O Paraguai, paisinho pequeno que é, não consone toda a energia que produz.
* Ou seja, sobra energia do lado Paraguaio.
* O Brasil compra a energia que sobra do lado Paraguaio.
* Nada mais justo, né? Compramos a energia que eles não usam, ok?
* Agora o Lula foi lá e concordou pagar o TRIPLO por essa energia, porque o Paraguai, um paisinho ridículo e wannabe, começou a ameaçar vender essa energia que o Brasil compra pra outros países, tipo o Chile.
* Ou seja... de R$ 120 dinheiros com vários zeros atrás que o brasil pagava pros parauguaios, o Lula concordou em pagar R$ 360 dinheiros com vários zeros atrás (não lembro se é milhões ou bilhões de reais).
* E ele ainda sonha que não é a gente que vai pagar a conta, puta que pariu!

Gente... me desculpem... tenho amigos queridos que tem negócios e história no Paraguai (a Van Tulipa, por exemplo). Eu sei que posso estar magoando essas pessoas, mas meu... esses paraguaios tão se achando demais. Quem eles pensam que são pra ficar ameaçando o Brasil? Olha o tamanho deles, olha o nosso! A hora que o Brasil fechar a fronteira (aduanas) pro PY, eles vão sentar na jaca doído. No more sacoleiros, babe! Quebra pra nós, brasileiros, mas quebra mais ainda pra eles, paraguaios. E outra, esses paraguaios de fronteira são uns recalcados porque acham que tudo de ruim que acontece com eles é culpa do Brasil e da Guerra do Paraguai. Daí que esses manés ficam ameaçando os brasileiros que compraram terras no Paraguai e moram com suas famílias por lá. Como se não fosse um paraguaio que tivesse vendido a terra pra um brasileiro. Eles reclamam que o brasileiro produz e investe o dinheiro no Brasil. Claro, né! Vai investir num paisinho chinfrim que insiste em querer sumir com os brasileiros de lá? Com toda aquela máfia de fronteira, aqueles ladrõezinhos de fronteira, uuuuuuuuurgh!

Nos meus sonhos mais totalitários, o Brasil deixaria o discurso hipócrita anti-imperialista de lado e invadiria de vez o Paraguai, a Bolívia, a Venezuela e o Equador. Aproveitaria e anexaria a Colômbia também. Ai gente, deixa eu sonhar nessa vida *_*

O Paraguai desperta em mim uma preconceituosa xenófoba nacionalista nojenta. =/

Enfim, o assunto era a Itaipu Binacional e a virada de quatro que o Lula deu pro Paraguai. Abriu as pernas totalmente, tomar vergonha na cara! E aposto um tubo de DVDs RW paraguaios que quem vai pagar a conta dessa burrada somos nós, brasileiros.

___________________________________

Eu acho que gosto mais dos bad boys. (shame on me!)


Sabe esse cara todo de preto, com carinha de "me leva pra casa"? Então... esse cara lindo é ninguém mais ninguém menos que o bruxo mais poderoso de todos os tempos, o você-sabe-quem... o Lord Voldemort. Beijosmeenfeitiça, Ralph Fiennes! Ô lá na minha sala comunal, hein!

Ele é mau, muito mau. Malvado, mau-humorado. Ele bate nos alunos com os livros (meu herói!). Ele não hesita em distribuir detenções (meu herói²). Ele fala pouco, mas quando fala, fala tudo. Em resumo: ele é o mais fodão. Ô lá na minha sala comunal², hein, Snape?!
Ele coleciona história de vilões malvados e sem coração. Assusta as criancinhas (meu herói³). Beijosmeensinaessastáticas, Alan Rickman!

2 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Lu, tbém tenho um monte de livro que queria me desfazer pra abrir espaço aqui, mas a maioria é infanto juvenil. Acho que vou doar pra uma biblioteca, pq é pra escola msm, sabe?

Nossa, eu vi isso do Paraguai. Achei uma merda, viu? E o Lula, falando que era super bacana blá blá blá. Que palhaço.

Olha, as fotos não abriram aqui. Nenhuma delas. Mas acho que minha conexão tá uma bosta hoje, viu

Bjs

Van tulipa disse...

E o Brasil se ferrando, sempre a cicareiz da "Guerra do Paraguai";
Beijomeligacomcaféepãpdequeijo:P