Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 4 de julho de 2009

Meus blogs

FALTAM 11 DIAS PARA O LANÇAMENTO NACIONAL DE:
"HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE"
*perde o ar*

Estava agora mesmo atualizando o Luluzices e quis linkar um post do Biblioteca da Lu. Foi quando me dei conta de quantos blogs eu tenho. Minha nossa, é muito blog.

Começou por uma necessidade de escrever e de ter um canal para direcionar minha raiva e insatisfação com as coisas... Foi pra isso que criei o Vagabond. Até tempos atrás eu nem me importava com o nome do blog e nem com o endereço. Aí, quando as pessoas começaram a chegar e a comentar no meu blog, me preocupei. Mas depois, como todo bom geminiano, mudei de idéia e me despreocupei (hãn?). É isso o que eu sou mesmo, é nisso que eu acredito. E Vagabond of the Western World não poderia me descrever melhor, além de ser uma das minhas músicas favoritas.

O Vagabond é tipo aquele nosso esconderijo, sabe? Quando a gente precisa se esconder do mundo ocidental capitalista judaico-cristão opressor (AAAAAAAAHAHAHAHAAHAHAH) e ser nós mesmos, dizer o que pensamos, xingar o que odiamos... Ainda que vez ou outra alguns anônimos não tenham coragem de dar a cara a tapa como eu, você e muitos blogueiros temos. O fato é que, o que começou como uma fuga acabou virando um vício, me proporcionou algumas amizades virtuais queridas e, claro, reforçou outras amizades, tanto virtuais quanto reais.

Daí, veio o Biblioteca da Lu, por causa da paixão enorme pelos meus livros e pelo meu cantinho onde guardo todos eles. Tenho muito orgulho de ser um dos (talves únicos) blogs que esmiuçaram o uso do Book DB2, motivo pelo qual várias pessoas chegaram até o Biblioteca.

Então, também por causa da paixão (e ódio) pelo meu trabalho como "títxer", veio o English 4 Brazilians. Nem conto pra vocês o martírio pra escolher o domínio do blog, porque o nome já estava escolhido há tempos. Dificilmente escrevo no English e no Biblioteca, só quando estou realmente inspirada, mas isso não significa que eu não tenha mais vontade de escrever por lá. É questão de inspiração mesmo.

Por fim, o Luluzices surgiu de uma vontade de aprender e dividir informações sobre coisas que muitas pessoas acham fúteis, mas que se tornaram importantes pra mim, principalmente depois de comprovar que existe vida inteligente nos blogs de beleza, maquiagem e cosméticos.

Também mais faço número que ajudo no Fantardigo Mundi Pusquê, que o Saga começou há pouco tempo. Ele também escreve o "Lost and not Found". Lá, a gente posta "rapidinhas" sobre coisas engraçadas, absurdas, etc e tal sobre a vida, o universo e tudo mais.

Acho que dessa forma, alivio a minha necessidade de falar e falar e falar. Engraçado que essa necessidade surgiu na minha "segunda vez" na faculdade. Essa característica geminiana não habitava o meu ser antes dos 21, 22 anos. Talvez habitasse e eu nem soubesse. Na verdade, vou confessar uma coisa pra vocês: eu sou exibida. Mas uma exibida tímida, "izéste" isso?

Uma exibida que sente vontade de mostrar o quanto acha quesabe, de mostrar as opiniões... mas tímida por não achar pessoas exibidas legais. Meldels, I can´t stand it! Quem me entende?

E, como uma exibida tímida, também confesso que é legal ver o número de acessos aumentando, o número de comentários também, saber que as pessoas te acharam pelo Google por causa do protótipo de artigo que você escreveu em algum dos blogs... Mas, como uma exibida tímida, ainda fico espantada e é estranho ter gente que nem faço idéia de quem seja lendo o meu blog, lendo sobre mim e sobre as coisas que eu penso.

Entretanto, não estou nem um pouco disposta a parar ocm isso. Até onde der, eu vou. Com ou sem seguidores/leitores/comentários. Não que eles não sejam importantes, mas o mais importante ainda é ser nós mesmos, aceitar as mudanças que vem com o tempo... e simbora!

Gosto muito das amizades que fiz por causa do blog, espero que a gente possa estar sempre em contato. Gosto muito quando a Van Tulipa fala que vê meu "outro lado" nesse blog. É uma outra maneira de mostrar quem eu sou e espero que isso não decepcione as pessoas. Mas, caso decepcionar, só lamento. Complicado agradar todo mundo, ainda que "todo mundo" sejam apenas 10 pessoas.

**************************

Rapidinho:

* amanhã é aníver da DIVA (Amaaaaaaaaaaaaaanda, minha vizinhãm mais querida e legal e alegre e sonhadora e guerreira e querida e legal e guerreira e querida e lutadora e legal!). Pra Amanda é tudo ou nada???? É tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo! Tudo de MELHOR nessa vida, minha inestimável amiga!

* amanhã (domingo) tem concurso pra UFPR. Vou passar a tarde lendo legislação (infortúnio!). Torçam por mim, pro Emmer, pra Van Tulipa, pra Elo e pra Amanda rs.

* segunda-feira o Emmerlindo vai fazer entrevestchénha em Curitiba, capital! Ai que nojo, tô torcendo tanto pra você, meu amigo querido e mais bitch desse mundo! E vê se arranja um apartamento pra morar no centro de Curita = tô a fim de andar de ônibus não. De preferência perto de um Shopping tipo o Muller (loja da M.A.C. = baba tudo nessa vida).

* férias na escola e na franquia é tudibão. Vou dormir tudo nessa vida, ver tudo de filmes nessa vida, ver o Snape matando o Dumbledore e chorar de tristeza... já disse que vou dormir? Yay!

6 comentários:

Van tulipa disse...

Força na nossa peruca...

Shogun disse...

Que a força esteja com você!

Marcelo (Metalian) Matos disse...

"saber que as pessoas te acharam pelo Google por causa do protótipo de artigo que você escreveu em algum dos blogs..."

Foi meu caso!
uhaeuheauhea
E foi muito bom encontrar esse blog.

Bonitas e bacanas disse...

Eu adoro todos e meu preferido é este aqui!

Bjsss

Bonitas e bacanas disse...

Inclusive, já xeretei vários arquivos :)

Daniel disse...

Lu, você é corajosa pra fazer isso, kkkkk, eu to a uns meses com idéia de criar um outro blog pra mim, sobre uns assuntos mais macabros; acontece que eu já não consigo dar muita conta do meu mesmo, deixo uns dias sem postar nada, devido ao trabalho e tal, imagina se eu tiver um outro, ele ia ficar mais parado do que em movimento... Mas um dia eu vou dar iniciativa nele.

Agora você trabalha e ainda fica cuidando desse monte de blogs, kkkkkk não sei como consegue. Acho que as mulheres no geral tem essa habilidade de fazer muitas coisas ao mesmo tempo sem deixar a peteca cair, rsrs.

Enfim, podia criar um blog de histórias policiais, Lu, e informações sobre serial killers e tal, tipo aquele site que você me passou a séculos, lembra? rsrs
Só uma sugestão.

Até mais