Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

O dia que eu morar sozinha...




Assim vai ser a minha geladeira. Zeus que me livre desse dia chegar.

Gente... se eu pudesse e a consciência deixasse, eu comeria só isso na minha vida. Café da manhã, almoço, janta, lanche... me entupiria de sorvete, chocolate, fast food em geral (x-salada, cachorro-quente, batata frita), pastel, pizza, calzone + Catchup-Maionese-Mostarda. Macarrão com queijo derretido. Lasanha. Bife a milanesa. Coca-cola geladinha, milkshake...

O que eu posso fazer, se é uma delícia? O que eu posso fazer? Delícia. Gostosura. Perdição.

Ô meu pai, eu sou gorda até em pensamento! XD

6 comentários:

Shogun disse...

é... a minha tá quase assim.

Cris Pironi disse...

Essas porcarias são uma delícia qdo a consciência não anda pesada, e qdo como mal uns dias, meu fígado e minha cabeça não deixam barato: é enjoo e enxaqueca! pipipipipi.

Mas adoro, adoro! Pizza! hahaha

Bjssssss.

Bonitas e bacanas disse...

Adooooooooooooroooooooooooo

Qdo vc morar sozinha e sua geladeira for assim, me convida pra ir na sua cada diariamente, tá?
Hhahaha

Bjssss

Van tulipa disse...

Chocolate :)

Daniel disse...

Duvido que essa loirinha magrelinha seja a dona dessa geladeira, kkkkkk.

Po, ta louco , chocolate demais, se eu tenho uma geladeira assim ia viver com dor de barriga, kkkkkkk

Morgane Le Fay disse...

Também qro uma assim!!!
NhamNham..