Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 26 de julho de 2009

Paris Hilton BFF

Vocês já viram essa porcaria alguma vez na MTV?



Xô explicar, tá... é um reality show pra escolher, acreditem se quiser, a Best Friend Forever da Paris Hilton, por isso o nome do programa é Paris Hilton BFF.



Daí, tipos que tem umas meninas lá e dois rapazes, um é asiático e demorei pra sacar que era um menino e não uma menina, e eles competem pra ver quem vai ser o melhor amigo (pffffff) da Paris Hilton.



Por que eu acho que isso é uma porcaria, embora eu assista na falta de qualquer coisa que me faça sentir alguma emoção, ainda que raiva, nas madrugadas de sábado pra domingo na TV aberta? Algumas simples razões:



* Tudo que tenha "PARIS HILTON" pra mim é lixo

* A Paris diz: "mudem o cabelo para preto" e eles mudam. Diz: "Mudem o estilo de se vestir" e eles mudam. Se ela disser: "Comam cocô" eu não tenho dúvida de que eles comam.

* É um papel lamentável que essas "coisas" estão fazendo lambendo o chão onde a Paris esteja passando, ainda que estejam dispostas a isso.

* Aliás, um participante é mais "bitch" que o outro...

* Os comentários que a Paris faz durante o programa são nojentos...

* Na primeira eliminação, a Paris deu a vitória pra uma vaca que ficou falando mal de outra competidora pra ela ás escondidas de todas as outras.



Mas esperaí... pra ser uma amiguinha da Paris tem que ser uma vaca mesmo, né...



Enfim... eu vou lá e assisto essa porcaria ainda... ô nada pra fazer, hein!

Um comentário:

Bonitas e bacanas disse...

Lu, não vi o programa, mas já ouvi falar. Aliás, ouvi bem por cima, não sei se é verdade, mentira, enfim, que tinha uma brasileira de um blog de fofocas concorrendo e que não podia brasileira e sei lá oq.

Quero que se foda tbém haha
Nem gosto da Paris. Nem bonita ela é, nem fashion nem nada.

Bjs