Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Pequeno exercício para esquecer das agruras e espinhos de se corrigir provas e relatórios de alunos. Uma saga...

FALTAM 08 DIAS PRO HP E O ENIGMA DO PRÍNCIPE!!!!

Ah, fala sério, néam? Seduzi no nome do post, hein? Dramatizay!

Mas é isso mesmo. Acabei de corrigir... vejamos... 200 atividades (entre provas e relatórios). Ok, devem ter sido apenas 196, porque faltaram relatórios e provas. Estou com a cabeça... aliás, nem sei onde estou com a cabeça. Pra quem "ama" matemática, ter que fazer trocentos mil cálculos pra descobrir 100 médias (ok... umas 96, já que faltaram provas e relatórios que deixaram de fazer e não me entregaram... que eu vou ter que corrigir amanhã ou depois... AI SENHOR, DAI-ME PACIÊNCIA, PORQUE SE ME DER FORÇA, EU MATO!).

Tudo isso é pra dramatizar e lamentar o fato de eu não poder ver nenhuma caligrafia na minha frente. E fiquei horrorizada. Isto mesmo, horrorizada, com a facilidade com que alunos perdem pontos em besteiras nas provas. Se algum anônim... digo, aluno, estiver lendo isto daqui, aqui vão algumas dicas que todos deveriam estar cansados e carecas de saber:
a) pelamordezeus, leia o enunciado
b) pelamordezeus(2), INTERPRETE o enunciado.
c) pelamordezeus(3), prestenção no que você tá fazendo. Um verbo NUNCA vai ter dois tempos verbais ao mesmo tempo, zé. Um pronome subjetivo não vão acumular função de objetivo simplesmente porque eles são CONTRÁRIOS! Se você marcou que WILL é futuro simples, porque é que três alternativas abaixo você colocou que WILL era futuro condicional?

MISERICÓRDIA.

Percebi, depois dessa experiência trampando em colégio regular, que não é que a alunaiada é burra. É que a alunaiada não prestenção! Se na hora da prova os alunos prestassem atenção ao enunciado e entendessem o que está sendo pedido, ao invés de ficar contando tabuinha do chão, eu não teria que ficar redigindo provas de recuperação no final do ano, CACETE!

Eu já cometi a burrice de fazer uma pergunta no exercício 01 e dar a resposta no enunciado do exercício 02. E vocês acreditam... VOCÊS ACREDITAM que teve peão que nem se tocou da minha burrice? Quem é mais burro, jézuis? Depois somos nós, professores, que temos que aguentar aluno chorando na porta da sala dos professores. Quero ver a hora que os professores começarem a chorar na porta da casa desses alunos... Haja lenço!

E, pra completar o quadro triste, tem sempre o mizimfim que esquece de entregar os trabalhos que o salvariam da nota vermelha. Ah pra puta que pariu... e se algum anônimo não gostar do "puta que pariu", ahhhh pra puta que pariu você também!

Tem aquele que fica com nota vermelha por um pontinho. Brincou, zoou e me desrespeitou o bimestre inteiro e esqueceu, pobrezinho, que quem ri por último ri melhor. Tome nota vermelha. Tirou 59,15 de média? Engole o 59! Não me custa nada dar 0,5 pra alguém que se esforçou, respeitou ou participou. Esse merecia até mais, embora não seja possível. Mas pra quem ESCOLHEU ser um mané, assuma que é um mané.

Cês não concordam? Anônimo não vale concordar ou desconcordar. Anônimo nem existe, né verdade? ¬¬

**************************************

Quase não conseguiria dormir se não entrasse no G1 hoje pra ver que besteira os caras andaram postando por lá. Não vi nenhuma besteira (ainda). Mas fiquei tão emocionada com o casamento da Brito com o Pato. Pffffffffffffffffffffffffffffffffff... tá, não fiquei.

Fiquei com tanta dó que o Bruno Gagliasso perdeu o convite dele pro casamento... tadinho... pfffffffffffffffff... tá, não fiquei.

Tava lendo umas coisas lá da organização do casamento desses dois. Primeiro: achei ridículo anunciar o casamento no Fantástico. Ela nem é a Xuxa, que póóóóóóde dizer que tá grávida em rede nacional. Segundo: tô achando ridículo essas festanças de casamento de gente que se acha importante... é tanta segurança organização pra um trem desses que, cá pra nós, porque não alugam um presídio de segurança máxima pra realizar a cerimônia mais festa? Sei lá... de repente os detentos poderiam montar um coral e ganhar uma graninha cantando no casamento (atrás de grades, é óbvio).

Em vista do meu humor pós-correção-de-provas, eu gostaria de dizer a essas pessoas que se acham importantes apenas umas poucas palavras:
AH PRA PUTA QUE PARIU vocês também!

XDDDDDDDDDDDDDDDDD

***************
Ólia o gugol fazenu u favor di keimar a minha kara, apontanu meu brógui comu rezultadu pra eça buska aki ó:

"jogos de mininas siachano na praia i us omes"

Ô, caraio!

4 comentários:

Emerson disse...

eu também acho q o casal pato e brito não são importantes o bastante para anunciarem o casório no fantástico, mas sabe como é né, tavam sem assunto pro programa

Van tulipa disse...

Eles se valorizando-se.

Morgane Le Fay disse...

Essis fedeio...nun si ajudam não!!

Bonitas e bacanas disse...

Tá bom, tá bom, vou pra puta que pariu hahahahaha


Lu, se eu fosse professora, acho que já estaria presa. Estrangularia uns.

Haja paciência nessa vida, né? Pelamordezeus!

Não sabia do casamento. Nossa, perdi a festança do ano, hein? Hahaha

O G1 é uma bosta, desiste.

Bjsss