Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Planos para o cinema (HP e o Enigma do Príncipe)

Faltam 5 dias pra HP e o Enigma do Príncipe! Yaaaaay!

Legal é a gente planejando nosso comportamento na fila do cinema, no meio de tanta pirralhada.

JÁ AVISO QUE TEM SPOILER DO FILME NAS LINHAS ABAIXO...

Dentre algumas idéias, a Taís quer passar pela fila do cinema dizendo em alto e bom tom: "Nossa, esse filme é muito legal, pena que o Dumbledore morre no final!" Eu apóio usar essa idéia em caso de ingressos esgotados e se a gente ficar do lado de fora do cinema, uahahaha.

Eu estava querendo abordar algum pivete com cara de aluno que enche o saco das professoras e dizer, da maneira mais meiga possível... "Own, que lindinho! Você veio ver o Harry, a Hermione e o Rony também? Pena que o Snape vai matar o Dumbledore de forma terrível no final... Bom filme pra você!"

Tem também a tática de fazer um comentário perto dos pais da pirralhada dizendo "Nossa, eu não sabia que tinham baixado a censura desse filme. Tem as cenas de amor do Harry e da Gina e o Snape matando o próprio Dumbledore no final!"

E a Taís jurou que vai fazer três cartazes com os dizeres "EU - JÁ - SABIA" e vai nos obrigar a levantá-los assim que o Snape desferir o Avada Kedrava no Dumbledore. Rachaaaaaaaaay uahaahhahahahahaaha!

Como eu vou fazer pra não passar vergonha no meio de tanta pirralhada? Já estou até pensando nos comentários pra fazer, caso eu veja algum conhecido por lá... "Ah, sabe como é... a gente tem que ver esse tipo de filme pra ficar "antenada" no que a piazada gosta" ou então "Sácoméné... essa vida de crítico de filme para a revista Veja não é fácil..."


************

Enquanto isso, no G1...




Primeiro: espera... deixa eu ler de novo que eu não tô conseguindo acompanhar as linhas de parentesco...

Segundo: Barbar Quem? Ah... a filha da Monique Evans... namorada do Kayki Brito... cunhada da Stephany... Ah tá... tendi.

0.O É, curintiaNADA... sinto uma certa tensão no ar... Todo mundo rezando pra que esse escândalo tenha sido apenas um grande mal entendido... Porque se não foi... veeeex...

E, sobre a "conferida" que Obama e Sarkozy deram na tal brasileirinha, só um comentário bem rapidinho: E ASSIM, SE PERPETUA A FAMA DE QUE TODA BRASILEIRA É PROSTITUTA. Obrigada, inclusive, aos jornais brasileiros por esse "imenso" favor... ¬¬

9 comentários:

Cy disse...

Malvadeeeeeeenha Mode: ON
kkkkkkkkk

Cris Pironi disse...

Lu, esse do Obama, acho assim: é da natureza humana olhar, pq ele seria diferente? Só q hj em dia vc não pode nem mais soltar um peido q eles querem registrar e espalhar!!!

Ai, amiga, não fica chateada comigo, mas eu acho HP tão quiancinha! heueheuhue Num trampo q eu tava, via pessoas de 30, 40 anos desesperadas atrás das versões dos livros em onglês, para saberem os próximos acontecimentos da saga! Minha sobrinha tb ama (tem 23 anos), eu não me conformo. Já tentei assistir, não q não seja bem feito, mas, como vc mesma disse, "sacomé" hehehe. Vai ver q o problema tb é q foi meio perto da versão pro cinema de The Lord of the rings q eu amooooo!!!

Mas a autora de HP, hein, riquíssima! Outra q deve estar bem é a q escreve aqueles do vampiro adolescente, Crepúsculo e coisas do tipo, li q ela anda vendendo 21 livros por minuto!

Sabe q um tempo atrás vi um documentário sobre essas coisas, e pensei em escrever um livro? se o Paulo Coelho pode, pq eu não posso? hahahahaha

Bjooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Shogun disse...

Um dia eu vejo com calma um filme do HP vi uns 2 na tv mas não me prendi muito não.

Vamos respeitar esse momento de dor do "Felômeno".

Cris Pironi disse...

Lu, não li pq é muito caro, e biblioteca aqui é uóooooo!!! E tenho tanto livro acumulado e filme q, se eu te contar... pior q é coisa ganha e o povo: "credo, ganha e nem vêeeee!!!" hahaha Hj chegaram 61 dvds de filmes antigos q minha amiga de MG gravou pra mim! kkkkk adorooooooooo!!!!!!!!!!!!

Eu falei hj a noite pra minha sobrinha de vc! Aí eu disse Harry Potter e adivinha??? O olho dela até brilhou "Aihnnn, ainda não entrou no cinema" heuheueueheu

Lu, iluminador é leando, mas só tô me rendendo agora. Eu vou fazer um vídeo ensinando a usar iluminador! Na verdade já fiz, mas nem aparece o efeito, vou refazer! Quero q minha paletta de corretivo/base da CS chega pra eu usar no vídeo pra esculpir o rosto! Há de chegar essa semana!

Bjs, queridaaaaaaa!!!

Cris Pironi disse...

"Quero q minha paletta de corretivo/base da CS chega" é o uóoooo..... chegue!!! heuheue

Cris Pironi disse...

Ô Lu, os rápidos da USP nunca colocam o link da minha dissertação no ar! vc conhece algum lugar no qual eu possa hospedá-la pras pessoas baixarem?

Bjssssss.

Cris Pironi disse...

Lu, seria demais mesmo né! Vc sabe q vc falou Ace Ventura e eu total conheço o nome, mas não tô conseguindo ligar o nome á pessoa! heueheuheu Como é?

Aihn, acho assim, Paulo Coelho, demais assim não é né, Lu, digo, para ser um cara mega lido como é, ele é celebridade nos países onde é publicado meeega milhonario, né? Claro q se tá nisso, ele tem mérito, assim como Calypso, mas q é rabo, é! kkkkkkkkk

Qdo era adolescente até escrevi um livro, só não sei onde foi parar o manuscrito! hahahaha Do jeito q tá o mercado editorial pra aborrescente, capaz q até fizesse sucesso, hein! kkkkkkkk

Bjsssssssssssssss.

PS: sair do cinema contando o fim pra pivetada: ADOROOO³³³³³

Bonitas e bacanas disse...

Lu, Harry Potter eu realmente não curto. Nunca vi e não gosto hahaa
bjs

Van tulipa disse...

Comoés G1?