Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 18 de julho de 2009

Programação da madrugada.

Agora são 02:30 da madrugada... Acabei de chegar da casa do píncipe Arthur e da pincesa Júlia, e dos compadre Wander e comadre Janete, óbvio. Ai, ri tanto, mas tanto... a-dooooo-ro!

Na Globo tem um filme das Spice Girls. Me deu mó saudade daquela época em que a gente estava no Ensino Médio e ficava dizendo a torto e a direito que éramos as Spices. Se eu não me engano, eu sempre dizia que era a Mel B (ou C? Sei lá, aquela esportista, saca?). A Victoria ainda era humana...

Na Rede TV tem um programa rí-dí-cu-lo que é uma espécie de tira dinheiro de bobo jogo em que você tem que adivinhar uma coisa que até uma lesma do período cambriano é capaz de adivinhar e ligar pra lá. Acontece que enquanto você, caro telespectador, liga pra lá desesperado por saber a resposta que até uma lesma pré-cambriana saberia, a mulher fica lá falando umas coisas totalmente non sense a respeito de aproveitar as oportunidades da vida, e como é fácil responder a pergunta, e... ai, gente... eu vou falar... aquelas apresentadorem acham que estão falando com crianças de três anos de idade... alguém avisa aqueles fubás que a essa hora as crianças de três anos de idade estão dormindo e que nem crianças de três anos de idade suportam alguém falando de uma maneira tão "coitada" assim, faisfavour!

Na Record, aquele programa que quer te converter a todo custo.

No SBT, um break de comercial interminável.

Na MTV, LAB Clássicos (de hip hop, só pode).

E eu não tô com o mínimo sono, cacete!

Eu devia estar lendo um livro ¬¬

4 comentários:

Cris Pironi disse...

Ahaaaaahahahahahha

Aqui em casa cheguei e tava nas Spice. Ai, q filme uóooo!

Minha fiaaaa Luuuu pra vc ver o q uma boa tia não faz, fui ver harry Potter com minha sobrinha.

G-zuizzzzzzz! Nunca pensei! hahaha

Bjsssssssss.

Bonitas e bacanas disse...

Lu, esse programa aí da Rede TV, minha tia velhinha caiu, coitada... Ficou ligando. Ainda bem que ela desistiu logo, mas cobraram 40 e poucos reais dela.

Esse programa tem em vários países. Num deles, a moça vomitou ao vivo, tem no youtube, muito engraçado.

Vc não tem TV a cabo, né? Se bem que nem sempre tem coisa bacana tbém. É tudo uma bosta.

vai pro youtube assistir programas lá. Dá pra ver os normais, TV Pirata, documentários, enfim, um montão de coisa.

BJsss

Daniel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nessas horas passa na discovery um documentário que chama "Assombrações", você ia se amarrar em ver, Lu, kkkkkkkkkkkk

Cy disse...

BOm..ja q eu n tenho dinheiro pra por uma TV acabo..
Eu consegui de uma veiz por todas Abolir a TV do meu quarto..
\o/ \o/
Esse ano todin todin..eu nao vi televisão...
Eu nao sei q se passa.. mas sei ainda..q deve estar passando o Fantastico e Faustão no Domingo..pq isso num Muda nuncaaaaa
NUn sei o nome de nehuma novela q s epassa...\o/\o/ tah bom..eu sei q tem a caminho das indias..pq minha mae vive falndo minha mae vive falando uns troxos estranhos la..q eh por causa da novela...
(RIDUCULA)¬¬


EH luh C devia ter lido um livro..
kkkkkkkkkkkk
=]
=***