Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Rapidinha...

A viagem. Foi rápida. A viagem.

Fomos pra Toledo e acabamos de voltar. Fui na minha endocrinologistãm, nada de muito animador. A mesma coisa de sempre.

O legal foi andar no centro de Toledo, que tem tudo o que aqui não tem, mas principalmente... uma Pernambucanas!

Uma outra coisa que Toledo tem que a minha cidade não tem é: bom atendimento. Nas quatro lojas que entramos, inclusive uma no shopping (oh, que GRANDE shopping), eu e minha mãe fomos super bem atendidas.

Fui dirigindo o carro de Palotas até lá, com o meu irmão de co-piloto dizendo "reduz pra quarta e pisa até 100 pra passar" ou então "essa curva ali é meio difícil de fazer, prestenção"... o que me deixou muito mais segura (juro!).

Trecho de conversa:

Meu irmão: "Ó, prestenção que a próxima curva é meio chatinha de fazer"
... a curva chegando...
Eu: "Dá pra fazer em 100?"
... a curva vindo...
Meu irmão: "Olha... eu não aconselharia, faz em 90...'
... a curva ficando pra trás...
Eu: "Ih, já foi..."

Mas o que mais eu rachei de rir foi na volta. Fer no voltante, mãe do lado dele e eu assassinando cantando as músgas junto com o cd player. Passa um caminhão de bois e a minha mãe, mais avoada impossível...

"Fer... você soltou um pum?"

Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihihihihihihihihihihihihi...

Hoje recebi dois e-mails maaaaaras. Um da Cris Pironi me dando ótimas notícias (vou perguntar pra ela se posso contar, daí se eu puder, eu conto!). E um do Emmerlindo dizendo que passou pra próxima e última etapa de seleção lá pra birosca (uh... como eu queria o salário dessa birosca) onde talvez ele vai começar a trabalhar.

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
NÓIS JÁ SABIA, BÉATCHÉAM!
Agora a gente "temos que" comemorar!

3 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Conta, conta. O que a Cris anda aprontando??? Hahahahaha

Hahaha, adorei vc na curva.

Bjsss

Van tulipa disse...

Cafémorar.

Morgane Le Fay disse...

Eu..digo..Eu me divéééééértioooo lenu o brógui da Luhh
=***