Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Rapidinhas...


A resposta da pergunta do post anterior é: esse cara é o Alan Rickman, no primeiro "Duro de Matar", como o terrorista do filme. Um dos meus vilões favoritos.

E esse é o Alan Rickman, no papel de Severo Snape na saga Harry Potter, meu anti-herói favorito.

Gostaria de avisar, a quem interessa possa, que acabei de excluir um e-mail que me ameaçava com a desgraça da minha vida caso eu não o encaminhe a trocentas e quarenta e sete zilhões de pessoas. Se alguma coisa acontecer comigo na próxima semana, vocês já sabem...

O Fer voltou do rodeio que ele tava tocando com a Banda Brilho Brasil do Paraná (3km de nome de banda!!!) lá no Mato Grosso. Que saudade que eu tava do "nêne". Ah, que saudade do banheiro molhado até o teto, das toalhas molhadas largadas em cima da pia também molhada, dos tênis largados na frente do balcão do banheiro. Tipos que eu vou dar um desconto, semana do aníver dele, o coitado já vai ter que aguentar a zoação dos 24 anos e pá daqui e pá de lá. ¬¬

Toda rosa tem seus espinhos, né? Digamos que a profissão de cada um é uma rosa. E digamos que essa semana eu me espetei em alguns espinhos e fiquei com vontade de arrancar a porcaria toda da desgraçada da roseira, sacam? kkkkkkkkkkkk

O Emmer deve ter voltado de Ctba, esse deserdor (desertor?). Já tô com saudade antes mesmo de ele ir.

=]

2 comentários:

Bruna Belatriz Brasil disse...

Eu tenho medo dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas nessa onda de atores que interpretam vilões que gostamos eu adoro de paixão o Clancy Brown, que fez o Kurgan (adoro o Kurgan kkkkkk) do Highlander,o Capitão Hadley (tenho tara por homens grandes de farda aiaiai) de um Sonho de Liberdade e, mais recentemente ele fez o Pastor ou Padre Justin do Carnivale. Tudibão ele kkkk. E que voz!!!!!!
Beijosss

Bonitas e bacanas disse...

Ahhh, é Rickman! Deveria ter procurado no google hahaha
Não sabia que ele tava no HP, nem assisti.

Hahaha, "adoro" correntes.

Bjsss