Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

A tal da pandemia.

Ficamos sabendo na quinta-feira depois do meio-dia que o governo do estado do Paraná decretou a suspensão das aulas de todas as instituições de ensino estaduais. Na minha cidade, as escolas municipais e particulares também suspenderam as aulas e, por fim, as escolas de idiomas.

As notícias da TV foram meio alarmistas e aposto que um monte de gente teve uma indigestão depois do almoço. Quando eu iria achar que teria que mandar os alunos lavarem as mãos antes de entrar na sala de aula, limpar a mesa e a maçaneta com gel antiséptico?

A gente sempre acha que as coisas não vão chegar aqui na roça, mas chegam. A gente acha que não tá ameaçado, mas de repente se preocupa com as pessoas que ama, com aquele cabeçudo que não vai ao médico ver sobre a tosse insistente de anos...

Então, vamos todos nos cuidar, ok?

Que post mais... discursinho, né?

5 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Lu, não consigo dormir, então vim te encher o saco hahaa

Eu vi isso.
Beleza, não deixar as criancinhas passarem vírus umas pra outras nem pros papais e pras mamães e etc.

Mas a gente, meu, nem tem como ficar preopcupado. Que que vamos fazer? Parar de respirar? Sei lá, acho que não tem jeito. è só viver. Vc pode continuar vivendo ou morrer atropelado, ou de ataque cardíaco, ou de gripe suína ou de bala perdida. A vida é assim, né/ A gente não sabe exatamente o que nem pq é a morte

Amanhã leio o outro post, pq agora vou dormir

Bjs

Van tulipa disse...

Aiiiiiiin meda!

Bruna Belatriz Brasil disse...

Nossa Luh
Nós do Velho Oeste literalmente se fu****. É isso que dá ficar perto dos paraguaios e argentinos!!! Que ódio disso! E essa gente que não sabe se cuidar, que é porca e tudo de pior.Aff. Não tolero. Esse é o exemplo da máxima: Se você acha que educação custa caro, experimente a ignorância (saiu até post com isso hahaha). To revoltada mesmo.
Beijosss.

Bonitas e bacanas disse...

Lu, morri de rir aqui. Me ache no nevoeiro hahah

BJsssssss

Bonitas e bacanas disse...

Lu, o gel é um dedo menor que a palma da minha mão. Pequeno mesmo, mas usa-se pouco, então vai render até. Mas nem é bom, viu? Digo, não é uma merda, mas não é nada de mais.

Isso, peguei pelo site. Menina, é verdade. Eu tô até com medo de fazer a resenha, pq tá todo mundo super ansioso. É duro, né? Hahaha

Bjsss