Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 12 de julho de 2009

Uma homenagem...

Uma humilde homenagem a essa dupla que está, neste momento, participando do Altas Horas:

Tranquei a porta do meu peito
Depois joguei a chave fora
E bem depressa eu mandei a solidão embora...

Mas nem dei o primeiro passo
Já dei de cara com você
Me olhando com aquele jeito
Que só você tem quando quer me vencer...

Donas das minhas vontades
Com a chave da paixão
Tranquilamente vai e volta
Entra e abre a porta do meu coração

Já sabe dos meus pontos fracos
Das minhas manhas e desejos
Desliza sobre a minha pele
E põe na minha boca o mel dos seus beijos...

RAMO LÁ!!!! TODO MUNDO AGORA!
EVERYBOOOODY!!!

Como é que eu posso vomitar tomate se eu comi repolho?
Arroz queimado, feijão estragado, macarrão sem molho...
Como é que eu posso não querer, se na verdade
Eu quero chocolate!!!! [Bis = chocolate, ahn? ahn? ahn?]

Plantar um ipê , nem que seja pra puxar pela raiz!




Pffffffffffffkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tinha só treze anos, tá???

2 comentários:

Shogun disse...

O.O

Van tulipa disse...

Saudade.com