Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

A volta dos que não foram...

Acho que Toledo me odeia.

Da primeira vez, fomos num show do Chitãozinho e Xororó que não aconteceu, porque choveu tudo nessa vida...

Agora, foi o HP6 que eu queria tanto ver. Chegamos lá e todos os ingressos já estavam esgotados.

Broxante.

Tão broxante que eu não sinto nem vontade de escrever mais nesse post.

=/

6 comentários:

Cris Pironi disse...

Lu, esses ingressos esgotados aposto q foi culpa das quiança! Li hj no jornal q milhares passaram ontem pelo nosso mísero shopping para ver!

Não sei se vc viu, mas fiz o post com a ordem dos produtos de tratamento!

Bjssss.

Emerson disse...

apesar do evento principal não ter acontecido, a-do-rei a viagi

Cy disse...

Baahh Luh q merdão heim..
sem comentarios
=/

Bonitas e bacanas disse...

Que droga, Lu.

HP é Harry Potter, certo?

Não é por nada, não, mas acho que vai ficar lotado um bom tempo. Vai ter que rolar um acampamento no cinema pra conseguir ingresso, hein?

Van tulipa disse...

Da próxima vai!

Daniel disse...

Aí, Lu, aqui na cidade, nos dois primeiros dias, esgotou também. Tudo bem que aqui só tem um minúsculo pseudo-shopping com duas minúsculas salas de cinema, não é lá tão difícil esgotar, kkkkkkkk. Mas lá no RJ capital meu primo falou que também esgotou nos principais shoppings de alguns bairros.

Eu tava afim de ver também, ia ver hoje, mas rolaram uns lances e acabou não dando. Só que agora perdi a vontade de ir no cinema pra ver, broxei, kkkkkkkk.