Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Amor e Sexo na Globo

Ai caramba!

Já aviso que vou postar de novo aquela chatice mau humorada sobre a propaganda do MEC, aquilo merece um post apenas sobre ele... e eu mereço me divertir de novo esculachando o MEC.

Mas agora eu tô escrevendo mesmo pra falar que, caramba! Amor e Sexo na Globo me surpreendeu POSITIVAMENTE. Achei a Fernanda uma super apresentadora, bem melhor do que na época da primeira substituição da Angélica no Video Game.

Achei que ela conduziu super bem a aprensentação, eu sei que é gravado e que os erros foram cortados. Mas ainda assim, achei a apresentação dela legal. Ela não fica gritando, respeitou a opinião dos outros ainda que não concordasse com tudo...

E o que foi aquele dois velhinhos (acho "velhinhos" mais fofo do que "idosos") entrevistando o povo? Perguntando pra homarada se eles gostam ou não que passem a mão no bumbum deles? Ráááááááá, rachay! E eles ainda ficavam indignados quando os homens diziam que não gostavam, uaaaaaaaahahahahahaha... Adoro!

Ah, meu... olha ela correndo atrás dos caras, que sarro. Olha, a Fernanda melhorou pra caramba, tem-se que admitir. E é linda, que ódio! kkkkkkkkkkkkkk

E o melhor de tudo, é sem baixaria. Eu assistiria de novo, viu?

*************************

Sobre a minha decisão, uma hora dessas eu ainda posto aqui, mas hoje consegui uma vitória. Não foi como eu queria, mas foi uma vitória pra mim, uhuuuuuuuuuuuul!

Brigada aí pela força, Van Tulipa e Van Bacana, uhuhuhuh

4 comentários:

Alcinda disse...

Tô apaixonada por esse teu outro blog...fala tudo com clareza e parecendo que a gente está bem do teu lado. kkkk

Rayssa disse...

Oiee, ai que odioo esqueci de assistir o prgrama ontem!
Aaa que raiva d emim mesmo
Tava alouca pra ver se era legal e como ela tava se saindo
Só que pelo quwe tu falou ela se saiu bem né?
Vamos ver se assisto semana que veem!
BEijos

Bonitas e bacanas disse...

Luuuu, eu não vejo TV aberta. Parece meio coisa de fresco, né? Mas não vejo. Foda-se. Eu mal vejo TV, na verdade, mas qdo vejo, é só a cabo.
Não que seja suuuper melhor, mas pelo menos não tem os grandes lixos que tem na TV aberta. Na TV aberta pouca coisa se salva, né? Então não vejo memso e pode ser que acabo perdendo as poucas coisas boas, como parece ser o caso desse programa.

Mas já te disse que prefiro youtube, né?Qq dia desses, mais pra frente, vejo se já puseram esse programa no youtube e xereto.

Tá bom, se quiser contar sua decisão, ouviremos (leremos hehe)> Mas se mão, blz tbém. O importante é que vc esteja feliz com ela :)

BJsss

Emerson disse...

ai que vontade de por o papo em dia