Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

As oportunidades...

Ó. penscomigo...

a) O seu programa de tv favorito faz um concurso pra eleger o oitavo elemento do programa.

b) Trocentos milhões de pessoas se inscrevem e algumas poucas pessoas são escolhidas.

c) O cara fofo do programa pega o telefone pra comunicar pessoalmente que a fulaninha foi uma das escolhidas.

d) Segue diálogo:
- ... então, Fulana, como você foi uma das escolhidas, a gente precisa que você esteja aqui na produção segunda-feira...
- Ah, mas segunda-feira??? Não tem como ser na quarta-feira???
- Então tudo bem, quarta-feira ás 16:30...
- Ah, mas 16:30...???

e) EU HEIN! Não dá vontade de socar uma pessoa sem noção assim? Entre zilhões de pessoas, ela foi uma das escolhidas e ainda fica esnobando/se fazendo/whatever???? Eu hein... Se eu fosse o fofo do Felipe Andreolli, que teve toda a razão de perguntar se a menina tava de zoação com ele, eu teria desligado o telefone na cara dela. Aliás, tô lembrando aqui... acho que foi isso que ele fez, mas não no estilo Luciana de desligar o telefone na cara.

Depois as pessoas reclamam que não as oportunidades nunca batem em suas respectivas portas.

***************************************

Mudando o foco, mas ainda sobre o assunto das oportunidades... o dia que eu ganhar na mega-sena eu já sei onde vou comprar o meu triplex de cobertura dos sonhos: Avenida Paulista. Só pra não me esquecer...

***************************************

Esse clipe Fly on the wall da Miley Cyrus é todo cheio de referências aos vídeos do Michael Jackson (Thriller, Bad), ou eu viajay na batatinha?

***************************************

Tô de-ses-pe-ra-da só de pensar em como vou repor todas as aulas dessas "férias suínas". Só se eu incluir o horário do domindo antes da missa! Maldita gripe!

***************************************

Como será que tá sendo a primeira semana de trampo do nosso pretchénho lá em Curita, hein?

***************************************

Gente... não dá... não consigo... a Mallu Magalhães me dá ânsia de vômito. Eu tenho amigos que gostam muito dela, mas com todo o respeito... por que essa menina não volta pro planeta de onde veio? Toda vez que eu ouço aquela desgraça de ajuntamento de notas musicais misturada com ganidos que chamam de música dela na propaganda da MTV, eu tenho vontade de encher ela de soco, chute, tapa... aaaarrrrghhhhhh... Eu prefiro ouvir uma hora de Amado Batista do que ouvir essa insuportável com olho de peixe morto adolescente... Me divirto mais.

Se tem uma coisa que eu não suporto em música é ver/ouvir alguém cantando/tocando um instrumento sem vontade. Sabe quando ficam lá cantando com cara de quem tá morrendo? Morre logo duma vez e me poupe, por favor! Uma música lenta não é sinônimo de música morta, faz favor! É por isso que algumas bandas do novo rock inglês me enchem a paciência, não posso nem ouvir/ver.

"Nhé nhé nhé... tô cantando aqui e vou fingir que tô nem aí, nhé nhé nhé nhé, vou fazer pose de drogado e mostrar que eu tenho nojo do show business, nhé nhé nhé nhé... Tô com sono e vim gravar essa porra de clipe, nhé nhé nhé nhé, agora vou olhar pela janela com cara de suicida incompetente, nhé nhé nhé..."

Zeusquemeperdoe...

Pra terminar, queria deixar aqui uma notícia do Furo MTV de ontem. A Dani fodona Calabresa, sempre muito irônica, deu a super notícia lá de que um grupo de pagode se calou com a presença de Tony Ramos. Aí ela agradeceu o Tony Ramossssssssaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahhahahahahahahahahahaha.

Ai, gente... cês não entenderam? Tsc... foi tão engraçadoooooouahahahahahkasdkfdsklçfjeo0wufçsiodvjxc

5 comentários:

Cris Pironi disse...

Eu vi isso no CQC! Ele desligou sim! Se achando a única inscrita, né? Menina ridícula.

Essa Mallu Magalhães é trash! Outro dia cruzei com ela, o Camelo (é esse o nome do namô?) e um amigo. Quase chamei o Hugo lá mesmo. Tem uma hora q a mídia anda tão sem nada q fica insistindo nessas coisas. Ela acha q é bonito se fazer de tonta. Ou ser tonta, vai saber. E eu tenho muita, muita VA por ela naquele programa Altas Horas, vc viu?

Bonitas e bacanas disse...

Não vi isso. Odeio esse programa. Quer dizer, odeio a parte que é a principal: qdo eles tentam falar de política. Meu, pegaram uma duzia de comediantes quase analfabetos e os colocam na frente de uma câmera com um produtor soprando perguntas sobre assuntos que eles nunca tinham ouvido falar.
E as coisas que saem deles é só esculacho. Tem uma boa diferença entre esculachar e colocar na parede, né?

Mas gosto da parte de amenidades, como nos jogos de futebol, entrevistando povo na rua. Isso é muito engraçado. Eles realmente são comediantes. Não são inteligentes nem formadores de opinião nem jornalistas. São comediantes e são ótimos nisso.

Então só assisto uns quadros pelo Youtube.

Odeio essa Mallu tbém, mas odeio mais os pais dela que não chamam a polícia pra prender o "namorado" dela. pedofilia é crime, não sabem, não?

Ai, Lu, to nervosa hoje, hein. Desculpa aí a grosseria nas críticas. Hahaha

Bjsss

Daniel disse...

Caramba, você não é a primeira pessoa que eu descubro que nutre esses sentimentos contra a Malu Magalhães, Lu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Quando eu a vi pela primeira vez, foi no programa do Jô, achei ela simpática e até espertinha, mas do jeito que o Jo falava dela, imaginei que quando ela pegasse o violão ela ia sair mandando uns lances radicais, coisa de gênio, mas aí foi a primeira decepção, kkkkkkkkk.
Depois eu continuei achando ela maneirinha, apesar de não curto o som dela. Mas depois de ver umas entrevistas dela por aí, algumas na mtv mesmo, passei a enjoar dela, kkkkkkkkk, cheia de frescurinha, kkkkkkkkkkkkkk.

Foi engraçado ela no Infortúnio, a Funérea perguntando a ela quais palavrões ela conhecia aí ela falou algo como "porra" aí a Funérea "Isso é o máximo que você pode fazer?" kkkkkkkkkkkkkk eu ri demais KKKKkkkkk ela sacaneou a Malu demais

Vanessa disse...

Foférrimo o Andrioli...
Beijos, amore.

Bruna Belatriz Brasil disse...

Nossa Lu
Eu tbm detesto essa fedelha do cabelo ensebado que canta versos de criança.
Tchubaruba lembra nome de programa infantil da Cultura (desculpa pela comparação, eu adoro a Cultura, mas o nome lembra os programas de lá sim hehehe). Ela me enoja. A primeira vez que vi ela foi no Plug da RPC. Eu sabia que ela não batia bem dos miolos. E que tonga ela no altas horas cantando com o Wagner Moura. O coitado se controlava pra não rir dela e a Flávia Alessandra nem disfarçava kkkkkk. Não tenho nada contra quem quer cantar em inglês, outra língua sei lá. Aliás, até prefiro música internacional. Mas você não pode querer se achar o cool pq gosta de Johnny Cash e não sei mais quem e não ter idéia da música de caras como Wando, Elimar Santos e Beto Barbosa (adocica meu amor, adocica kkkkkk) e tantos outros da música brasileira. Você pode até não gostar, mas tem que ao menos conhecer pra poder argumentar por que não gosta. Ela é muito tonga. Tenho um ódio tenebroso por ela (prontofalay).
Beijosss