Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A Britt.

Ando com uma preguiça de postar sobre coisas importantes da vida, então vou falar de uma coisa super inútil.

A Britt é minha amiguinha já faz um tempo. Ganhei a Britt no meu aníver do ano passado, do Fer e da mãe. Tipos que a Britt faz tudo o que pode, sabe... ela não é assim a melhor das melhores, sempre dá um jeitinho de embaçar as coisas, escurecer, extrapolar na iluminação, um caos!

Houve uma época em que eu achei que ela não estivesse mais funcionando, mas era questão de trabalhar com a iluminação dela. Daí eu descobri que a Britt ainda funcionava. Daqueeeeeele jeito, mas funcionava.

Então ela anda me quebrando uns galhos, sabe? Não é tão fiel assim nas cores, chega até a amenizar alguns traços. Ainda exagera no claro/escuro e existe uma hora do dia melhor pra tirar determinadas fotos. acreditem se quiser. Tirar fotos de perto, nem pensar!

Mas a Britt vai ficando comigo o tempo que ela puder, até que seja impossível que eu e ela convivamos. Enquanto isso, eu vou relevando o claro/escuro, os embaçados...

Aqui, eu e a Britt (Britânia) em momento de amizade total.

Que post mais desnecessário, cruzes.

4 comentários:

Cris Pironi disse...

A foto tá leandaaaaaaa!

Bjs mil!

Bonitas e bacanas disse...

Luuuu, achei que vc fosse falar da Britney Spears hahahahaha

Olha, essa foto sua tá linda!! Lembro das fotos embaçadas que vc disse que estavam embaçadas. Mas, olha, minha câmera tbém é difícil, viu? Mas sabe que acho que é a gente que te mais problemas que elas?...rs Pq se eu soubesse mexer direito, sei que a minha ficaria melhor. Maaaaaas não sei e tenho preguiça.

E acho que sua Britt tá dando conta do recado tbém, viu?

Bjsss

Van tulipa disse...

Também achei que fosse a Spears!
Beijomeliga.

Alcinda disse...

kkkkkkk a brit tem gênio forte, né ? Temperamental a moça ! kkkkkkkk