Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ê Google fidamãe!

Seguinte... tô injuriada!

Esses contadores de visitas, visitantes online e E-referrer só me dão desgosto. Principalmente o e-referrer, sáporque?

Porque toda vez que eu vou lá checar de onde o pessoal me achou, só me lasco... olha só as vezes que o Google me indicou pra resultado da busca de alguém...

"bips motel palotina", de onde o Google tirou isso?
"1001 dicas de uma tranza (SIC) boa" PRACABAAAAAAAR!!! Essa última é culpa das dicas de Nova, lembram?

O contador de visitas e os visitantes online não me dão desgosto, falei só pra falar. XD

É que eu fico imaginando quem lê essas coisas aqui e tudo mais. Tem alguém, por exemplo, que sempre procura por "blog vagabond western world". Dica: favoritãããm, bem! XD

Cês tão vendo que eu tô super sem assunto, né. Mas tô super viciada também, dãp!

___________________________________________

Eu li: "Diarréia causa morte de casal..."


Como se a própria notícia já não fosse bizarra, eu vou lá e leio a manchete errada!

___________________________________________

Novo alerta de furacão
Tipos... "Será que venta hoje?" e alguém responde "Ah, não sei, vamos ver como está o cabelo da Rihanna..."

4 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Lu, eu tô preparando um post só com as coisas que vem do google. Tem umas dúvidas e tem um monte de lixo, tipo pedófilos procurando menians "bonitas" de 14 anos. Ui, nojo.

haha, tem tarado lendo seu blog!!

Eu tbém li diarréia!! hahaha

Esse cabelo da Rihanna tá uma merda.

Bonitas e bacanas disse...

Lu, o vermelho é "delicado" hahaha, mas continua vermelho. Não sei onde vou usar, mas, enfim, né??

POis é, não curto tbém esses tons assim.

Bonitas e bacanas disse...

Posta, sim!
Quero ver.
Bjs

Van tulipa disse...

HAHAHAHA olha a cabeleirinha!