Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A espera do filme The Runaways!





align="center">Imagens: acervo pessoal (catei da net há muito tempo atrás, não faço idéia de quais sites eu tirei)

Não é novidade pra ninguém a minha paixão pelas The Runaways. Elas me fazem ter orgulho de ser mulher e gostar de rock and roll. Elas formaram uma das primeiras bandas de rock só de mulheres, fizeram músicas maravilhosas como Cherry Bomb e Don´t go away.

Adoro a voz totalmente esganiçada da Joan Jett (a única com casa,co ali na foto da praia, yeah!), adoro a Lita Ford (a única mostrando dois dedos ali na foto da praia) fazendo caras e bocas na hora dos solos de guitarra, a Cherrie (aquela loira do lado da Lita) está perfeita em Cherry Bomb, e a Sandy... saudosa Sandy West (do lado da Joan), toda cheia de atitude, de assumir o que assumiu, de enfrentar o que enfrentou.

Então, é óbvio que eu não vejo a hora de ver o filme sobre elas, ainnnnnnnnnn... quem me conhece sabe que eu tô pulandinho só de pensar, tóin tóin, tóin, tóin!!! De antemão eu já sei que quem vai fazer a Joan Jett é a Kristen Stewart (éam... a Bella de Twilight) e pra minha felicidade e alegria geral, quem vai fazer a Cherrie é nada mais nada menos do que a Dakota Faaaaaaaaaanning, tóin, tóin, tóin, tóóóóóin... O lançamento previsto é pra 2010, tóin, tóin, tóin, tóin...

Ou seja... até 2010 eu já morri do coração, minhanó sinhó: The Runaways E HP7, tóin, tóin, tóin, tóin...

Eu acho que sou meio ansiosa...

Assim que der eu post como a Kristen e a Dakota ficaram e comparo com a Joan e a Cherrie. XD

2 comentários:

Emerson disse...

Uia, a Dakota já cresceu tanto assim?

Bonitas e bacanas disse...

Em que planeta eu vivo?? Não sabia que ia ter filme. Tbém quero ver.

Esses dias vi uma notícia da Joan com uma dessas menininhas chatas aí do cinema, então acho que era isso, o filme.

Bjsss